Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)
Dessa vez foi o secretário de Administração e Finanças, Álvaro Luiz Garcez Carvalho, que é genro do prefeito Derí do Paloma que pediu para sair. O motivo, não foi revelado. Com a saída de Álvaro, assume a Secretaria de Finanças, Jean Charles Marçal da Silva, até então Tesoureiro.
O anúncio vem logo após a Secretária Albertina Carvalho, esposa do prefeito Derí ter pedido afastamento do cargo para retornar à Câmara. O primeiro da série foi o então Procurador do município, Antônio Jadson do Nascimento,
Com a saída de Álvaro, apenas dois Secretários de Infraestrutura, João Batista Andrade e o Secretário de Agricultura, Lucas Dantas Benevides Costa, permanecem à frente de suas pastas desde Derí assumiu o mandato, sendo que o Secretário de Educação encontra-se licenciado.
Desde o início de sua gestão, o governo de Derí do Paloma (PP) já contabiliza 3 baixas em cargos de alto escalão.
Noutra vertente fala-se nos corredores que importantes apoiadores também estariam se afastamento gradativamente das hastes do governo por não concordar com o “Modus Operandi“ do prefeito Derí.
João Batista Melo de Carvalho, Anabel e Antonio Chaves assistem a tudo de camarote.
Nota da redação deste Blog - Aproveito para informar que a Licença do Secretário de Educação é eterna, já que o mesmo oficialmente está exonerado.
Quanto apoiadores abandonarem o porão do navio não é novidade, pois essa anomalia já existe desde gestores anteriores. Quem trai uma vez jamais perderá o costume.
Esse atletas que só andam pulando, são iguais a "bactérias oportunistas".
Esse atletas que só andam pulando, são iguais a "bactérias oportunistas".