No capitulo anterior informei que supostamente o Prefeito de Jeremoabo foi induzido através da Comissão de Licitação, o Procurador Municipal e a Controladoria, a assinar um Contrato com uma Casa de Repouso em Salvador considerada regular e, depois de 06(seis)meses, acusada de vícios irreparáveis.
Vamos procurar entender melhor: a Comissão de Licitação analisou toda documentação, constatou que estava tudo legal; encaminhou para o Procurador, que conferiu tudo, constatou que de acordo com a Lei das Licitações estava tudo dentro dos conformes e que o Prefeito tranquilamente poderia Assinar o Contrato autorizando a prestação do serviços.
Seis meses depois de prestação de serviços ininterruptos, encontrara um tal de um Vício Insanável e no dia 13062019 o prefeito resolveu anular tudo.
Prestem bem atenção o PEPINO que irei começar narrar;
No dia 16.06.2019, o prefeito de Jeremoabo sendo comunicado haver vício insanável, anulou o Contrato e parcelou os seis meses atrasados, porém, no dia 18.06.2019, portanto 02(dois)dias após, ARRANJARAM UMA EMERGÊNCIA, DISPENSARAM A LICITAÇÃO E CONTRATARAM ESSA MESMA EMPRESA DESCREDENCIADA POR VÍCIOS INSANÁVEIS.
Diante de uma aberração e de uma ESCULHAMBAÇÃO DESSA, só me resta perguntar: afinal de Contas, os Vereadores de Jeremoabo, foram eleitos para que, para ganhar dinheiro sem nada fazer.
Irregularidades nas licitações da prefeitura de Jeremoabo.
Foto Divulgação = Internet Tentarei explicar as fases de uma licitação para que os senhores entendam como estão procedendo ou como d...