Sítio do Quinto-BA Sindicato emite nota de repúdio contra o prefeito Cleigivaldo
Depois de tentar resolver o problema pelas vias da negociação e não obter êxito, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto (SINSERPUB) emitiu nesta quarta-feira, 31 de dezembro, uma nota de repúdio contra o prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa.
Os motivos alegados pela entidade são de que prefeitura não tem efetuado o pagamento de novembro aos agentes de saúde e pelo não pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais da Educação, assim como o não pagamento integral do décimo terceiro salário dos servidores que já receberam.
A nota na íntegra:
O SINSERPUB, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto, vem de público, formalizar REPÚDIO contra o Prefeito por não efetuar o pagamento de novembro aos agentes de saúde e pelo não pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais da Educação, assim como o não pagamento integral do décimo terceiro salários dos servidores que já receberam. O herói, escravo Velho Quinto resistiu à dura rotina de trabalho em troca a sua liberdade, contudo, hoje esta cidade em sua homenagem é chamada de Sitio do Quinto, entretanto, seu sofrimento e abuso os servidores públicos carregam em sua alma, todavia, é inadmissível ter que passar natal e possivelmente ano novo sem receber seu salário de novembro, décimo terceiro e dezembro, uma vez que o município teve uma receita no corrente mês de R$ 1.833.119,41. Até quando vamos ter que conviver com este descaso infinito? A luz da justiça, porque as leis ainda permitem que este gestor governe? Quanto aos servidores, vamos continuar se submetendo a este lastimável espetáculo de crueldade que afeta os compromissos financeiros e a integridade moral de cada um de nós, porque deixamos de oferecer um natal e bem provável um ano novo sem poder oferecer a menos um jantar digno às famílias. Esta é uma ação que descredibiliza totalmente uma administração que se intitula possuir GOVERNO TRABALHANDO, CIDADE CRESCENDO.
Fonte: Carlino SouzaVeja o ministério do segundo mandato; PT mantém mais cargos
REDUÇÃO DAS PENSÕES: DILMA ARRISCA MAIORIA PARLAMENTAR POR QUASE NADA
Pedro do Coutto
DILMA SONHA QUE SE LIVROU DA SUBMISSÃO A LULA, AO PT E AO PMDB
Carlos Newton
GOVERNO DOS TRABALHADORES OU GOVERNO CONTRA OS TRABALHADORES?
Carlos Chagas
ALÉM DA BOLHA IMOBILIÁRIA, TEMOS A BOLHA DOS CARTÕES DE CRÉDITO
Antonio Fallavena
DILMA E MANTEGA TAMBÉM SÃO INVESTIGADOS PELA CVM
Deu em O Tempo
RESSENTIDO, MANTEGA NÃO VAI À POSSE DE DILMA NEM PASSA CARGO A LEVY
Vera MagalhãesFolha
DILMA TRAI SUPLICY E VETA O PROJETO DELE DE COMBATE À POBREZA
Priscilla MendesDo G1, em Brasília
LULA MOSTRA INSATISFAÇÃO COM ESCOLHAS DE DILMA PARA MINISTÉRIO
Paulo de Tarso Lyra
Correio Braziliense
CONTINUE LENDO...
AL: Renan Filho indica acusada de desvios para a pasta de Cultura
Correio Braziliense
STF proíbe divulgação da lista do trabalho escravo
Em caráter liminar, ministro Ricardo Lewandowski determinou a suspensão da divulgação, pelo Ministério do Trabalho, das empresas flagradas submetendo trabalhadores a condições degradantes
AL: Renan Filho indica acusada de desvios para a pasta de Cultura
OM 60 ANOS OU MAIS
.