Algo de errado e grave está acontecendo em Jeremoabo e o povo não está observando.
Não tem cabimento nem motivo para em plena Praça do Milhão, mais precisamente em frente a Rodoviária, haver acidente entre Moto e ônibus.
Ainda bem que não aconteceu nada de grave, a não ser danos materiais.
Aqui é o dinheiro do povo Jogado fora
O veículo da Guarda Municipal que bem ou mal ainda fazia a Ronda, hoje entregue as baratas.
Guarda Municipal sem transporte, povo sem segurança.
Enquanto o dinheiro do povo é jogado fora através do ralo da improbidade, o (des)governo aluga ambulância a peso de ouro.
Isso é o cúmulo da incompetência, se fosse noutra cidade a perfeita já teria sido chamada a responsabilidade.
Os vereadores de Jeremoabo estão precisando se submeterem a exame de vista com urgência, pois não enxergam nada.
Jeremoabo vem atravessando uma fase negra, que se Deus não tiver pena da população, temo pelo final.
Há dias atrás, denunciei uma Praça que a prefeita desmanchou, deixou abandonada, e o povo em sinal de protesto aproveitou para plantar milho.
Hoje estou reforçando uma denúncia que fiz há meses atrás, a respeito do dinheiro do povo que estava sendo jogado na vala do esgoto, na parte concernente ao transporte,pois o (des)governo notando que plantando milho na Praça nasceu, parece que resolveu plantar carro, só que talvez não obtenha exito, porque nem o mato mandou limpar.
Não tem cabimento, nem tão pouco justificativa a guarda municipal não dispor de veículo porque a prefeita resolveu sucatear o que mal ou bem vinha servindo, enquanto isso a violência vem aumentando em Jeremoabo.
Situação pior são das ambulâncias, onde não consegui decifrar se por incompetência ou irresponsabilidade, a realidade é que as ambulâncias permaneceram por muito tempo enfrentando sol e sereno, atualmente expostas no meio de um matagal.
O pior de tudo isso, é que o (des)governo ainda aluga ambulância.
A população principalmente da Zona Rural padece por falta de veículos para as horas de urgência.
Francamente tenho minhas dúvidas se Jeremoabo ainda possui gás para aguentar um massacre de tamanha profundidade.
A consequência disso tudo tudo é que a prefeita está se apegando naquela celebre frase de Pero Vaz Caminha: " Nesta terra, em se plantando, tudo dá! "
" Enquanto não for feita uma limpeza na política e na forma de administração do país, bem como punições justas e bem aplicadas de acordo com as leis vigentes, os corruptos continuarão agindo, pois já estão acostumados a fazerem o que querem com os bens públicos e não serem punidos por tais atos."