Ao iniciar esta matéria a respeito de obras inacabadas, quero dizer que fatos semelhantes a esses, fizeram com que a Polícia Federal viesse em missão especial a região, e, metesse na cadeia todos os prefeitos que agiram de maneira semelhante a de Jeremoabo.
Infelizmente ainda não foi dessa vez que a Polícia Federal agraciou Jeremoabo com a sua visita.
Vereador cobra da prefeita Vilma Negromonte entrega Praça da Juventude à população.
Como em Jeremoabo não existe vereador possuidor de tal capacidade e autoridade, vamos cobrar nós mesmos que somos a parte prejudicada, pois é o nosso dinheiro que está sendo jogado no lamação da incompetência e da improbidade.
Para não ser injusto, informo que, quando Pedrinho de João Ferreira ainda era prefeito, o vereador Jairo disse o seguinte:
No município de Jeremoabo, norte da Bahia, a população busca explicações para a demora na conclusão das obras da ‘Praça do Forró’. Numa entrevista concedida ao repórter Tony Silva da Jeremoabo FM, o vereador da oposição Jairo do Sertão (PSC), chama atenção para a obra inacabada. Ele não diz claramente se há indícios de irregularidades, mas indaga sobre o destino do dinheiro, cerca de R$ 300.000,00 que foram destinados à reforma.
"Uma obra da maior importância para a infraestrutura pública e a população hoje está inacabada e com fortes indícios irregularidades e suspeitas de “desvio da função do dinheiro público”.,
"Uma obra da maior importância para a infraestrutura pública e a população hoje está inacabada e com fortes indícios irregularidades e suspeitas de “desvio da função do dinheiro público”.,
http://www.jeremoabonoticias.com.br/2013/08/jeremoabo-obra-inacabada-e-alvo-de.html.
Essa denúncia foi feita quando Pedrinho de João Ferreira ainda estava prefeito, mesmo assim, fizeram de conta que o vereador não existia, deram calado por resposta, já faz quase dois anos que "anafel" é (des)governo e a obra continua inacabada.
Cabia ao vereador já ter entrado com uma Representação perante o Ministério Público, pois segundo suas próprias palavras "há suspeitas de desvio da função do dinheiro público".
Em Jeremoabo é assim mesmo, o dinheiro público serve para todo mundo, menos para beneficiar o contribuinte chamado de povo.
Ainda a respeito da obra inacabada da Praça do Forró, li um assunto que me chamou atenção e talvez dos senhores também:
A Praça do Forró, ou melhor, a Praça Jonas de Carvalho Gomes, está em adiantado estado de mudança. Com convênio da Conder, ao custo de 300 mil, está ganhando uma nova concepção com espaços para práticas esportivas, caminhadas e lazer, além de um pequeno palco para pequenas apresentações. Bonito projeto! (Roda de Notícias: notícias rápidas de Jeremoabo. Com fotos EM 2 DE SETEMBRO DE 2012.)
Observem que nesta Placa deixaram de colocar o Valor e o término da Obra
Praça do Forró antes de começar a nova obra,A pergunta: Quem foi o agraciado que ficou com esse dinheiro?
Obra inacabada
Valor dessa obra: R$ 180.000,00 - Início: 27.06.2013 Obra inacabada, O término dessa obra era para ser entregue em 27.12.2013
Isso é uma vergonha, trata-se da murada da Academia, caminho para o Hospital, Espaduada e Cemitério
É por essa e outras que Jeremoabo se tornou uma Casa de Mãe Joana, qualquer pessoa é eleito(a), se acha o rei, se apodera indevidamente do dinheiro público, não existe fiscalização, o povo é omisso, os vereadores além de omissos são coniventes e subservientes, e esses corruptos se amparam na impunidade.
Após o (des)governo assistir o filme 2012,o ano em que o mundo acaba", está trabalhando e contribuindo com a destruição do Município de Jeremoabo.
Fim da era JB: não há mal que dure para semprehttp://brasil247.com/+b4r94 Agora é oficial: a aposentadoria de Joaquim Barbosa do Supremo Tribunal Federal está publicada no Diário Oficial da União, no decreto assinado pela presidente Dilma ... Ver mais
Telma Britto e Mario Alberto Hirs agradecem apoio em retorno ao TJ; Eserval Rocha não se pronuncia
por Cláudia Cardozo
Britto encarou retorno como "se fosse meu 1º dia na magistratura"
Israel afirma que quem retirou embaixadores do país apoia o Hamas
Otto e Geddel discutem no Twitter e Wagner intervém: 'Não tem nada para mostrar'
Foto: Reprodução/Twitter
.
Senado manda ativista pedir documentos na Justiça
Casa se nega a fornecer cópias de recibos e notas fiscais de despesas de senadores feitas com dinheiro público. Ativista monta operação para solicitar papelada diretamente dos parlamentares e ameaça montar “lista suja” em caso de nova negativa