Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 17, 2013

Benzendo os carros comprados por Anabel o Padre Ramos tentou exorcizar os demônios que perseguem o povo.


O exorcismo católico começa com Adjure te, spiritus nequissime, per Deum omnipotentem, que significa: "eu te ordeno, espírito maligno, pelo Deus Todo-Poderoso", e existem três categorias: o batismal (abençoa a criança antes do batismo), o simples (purifica um lugar ou coisa para livrá-lo do mal) e o real (que livra o ser humano da possessão). 





;

 Em qual santo do pau oco a prefeita Anabel se confia?


 

Francamente não entendo em quem a prefeita Anabel  se respalda para achar que está acima do bem ou do mal.
 Se confia   na impunidade, esta tem vida curta, é temporária.
Hoje ao pesquisar matérias para o nosso Blog,  me deparei com vários  atos e fatos,  onde demonstram que  a impunidade está mudando,  que pode ser governador, desembargador, Juiz, senador, prefeitos, etc,  ninguém está acima da Lei, errou será penalizado.
Para confirmar o acima exposto,  não precisa ir muito longe, somente  tomando como fonte as manchetes dos jornais de hoje:
Justiça condena ex-governador do DF a 5 anos de prisão
TJ: presidente responderá a processos administrativos

CNJ abriu processo administrativo também contra a ex-presidente Telma Brito.
Caso a prefeita não esteja satisfeitas com essas manchetes, entre nos sites dos Tribunais daqui mesmo da Bahia, e observe o número de “autoridades” que respondem processos.
Portanto, cuidado com o andor que o santo é de barro, “ ninguém estará acima da Lei”.
Depois da promulgação da Constituição Cidadão, 1988, muita coisa está mudando neste País, e devagar chegaremos perto do aceitável, no que se diz respeito ao combate da impunidade, da corrupção, do arbítrio e dos desmandos com o erário público.
Hoje com a internet e com os demais meios de comunicação o caminho para o Conselho Nacional de Justiça, se tornou perto e disponível para todos que batem  a porta daquela casa.
Quanto a prefeitos perderem mandatos por improbidades e desmandos, a notícia está se tornando tão vulgar, que ao abrir qualquer jornal, a primeira notícias que vemos são :  a impunidade dos menores de idade, prefeitos sendo cassados e sendo encaminhados para olhar o sol nascer quadrado, ecorruptos tentando calar o Ministério Público através da PEC-37.

A ação de um demagogo não se baseia nas reais necessidades da população e sim em seus mesquinhos interesses para a manutenção de seu poder. O demagogo — chamado de “adulador do povo” por Aristóteles — explora os sentimentos do eleitorado, seus anseios mais primitivos(DCM)

.
Autor desconhecido



A demagogia de Alckmin e a redução da maioridade penal 


A decisão em Caracas nos interessa muito

Mauro Santayana (JB)
Interessa-nos, sim, e muito, o resultado das eleições venezuelanas. Sendo assim, convêm-nos examinar o quadro sem as lunetas da paixão ideológica. Se o opositor Capriles, por essa ou aquela razão, desmentisse o favoritismo de Maduro e ganhasse o pleito, não teria como inverter o curso histórico do país.





PPS e PMN fazem fusão e criam a Mobilização Democrática

 

 


Dor do desejo e a felicidade

“Não buscando nada, se possui tudo”, ensinou o senhor Budha. Felicidade é a ausência de desejos. Preste atenção, não é a satisfação do desejo que gera a felicidade plena; ao contrário, é a ausência do desejo que satisfaz definitivamente.







Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas