Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 25, 2011

ACABOU
Dilma acaba faxina
e não mexe mais
no ministério


DEVENDO
Mais de meio milhão de
baianos estão endividados


Cientistas testam com sucesso método de impedir transmissão de dengue


Em 70% dos acidentes com motos no Brasil, a culpa é do motociclista, diz OMS


Continua impasse sobre projeto dos cartórios



Prefeito de Mucuri é multado por gasto excessivo com festa


Homenagem
Dezenas de pedetistas baianos se reuniram ontem, dia em que completa 57 anos da morte do ex-presidente Getúlio Vargas. O ato aconteceu no monumento Carta Testamentro, localizado ao lado do Colégio Central, na entrada da Estação da Lapa, em Salvador. Convidado pelo presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, o professor universitário e cientista político Joviniano Neto citou três importantes feitos de Getúlio à frente do governo federal: condutor do Brasil moderno; deu iniício ao processo de industrialização do País, e deu identidade ao povo brasileiro. “Identidade se faz com memória e Getúlio é parte da identidade do povo brasileiro”, destacou Joviniano. “Getúlio continuará eternamente vivo na memória popular pelo legado da legislação previdenciária e os direitos trabalhistas”, acrescenteu Alexandre Brust.


Operação-padrão
A operação-padrão dos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil em Salvador, na manhã de ontem, foi um sucesso graças ao comprometimento da categoria, que compareceu ao chamado do sindicato e se fez presente em grande número. A avaliação é do auditor fiscal Luiz Fernando Nogueira, presidente da Delegacia Sindical Salvador do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional).

Aposentadoria
A atuação da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) foi fundamental para a aprovação da emenda ao projeto de lei complementar 02/2011 que garante a incorporação da gratificação na aposentadoria para todos os servidores da administração pública da área da saúde. A articulação da líder do partido com os colegas de plenário e o líder do governo, Téo Sena (PSC), permitiu assegurar um direito de centenas de servidores.


Fonte: Tribuna da Bahia


Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas