Um procurador Federal do Trabalho foi autuado por estupro de vulnerável pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). De acordo com informações daquela unidade policial, o acusado tentou abusar de uma menina de sete anos no último domingo, dentro de um quarto de uma pousada, em Morro de São Paulo, onde estava hospedado.
Conforme relato da criança, ela teria entrado no quarto do acusado para receber um presente. Depois ele teria colocado a menina no colo e passado as mãos pelo seu corpo. A atitude assustou a menina que conseguiu se desvencilhar e fugiu. Os policiais apuraram que o presente seria um chaveiro de fitinhas do Bonfim e conchas da praia
Na delegacia, o procurador confirmou que teria entregado em seu quarto os presentes prometidos a menina no sábado, quando a conheceu na praia. Antônio Maurino negou a tentativa de abuso e admitiu que estivesse mesmo interessado na mãe da garota com quem tinha bebido durante toda a tarde. Segundo a delegada, a criança fará exame pericial, enquanto o procurador continua à disposição da Justiça na 5ª da Coorpin, em Valença. (MV)
Fonte: Tribuna da Bahia