Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 22, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
36 min ·
A turma de Temer está de olho: até a Presidência da República tem comprometido contas do governo em contratos assinados às pressas.
diariodopoder.com.br
 
'Dilma Rousseff está enxovalhando a imagem do Brasil para tentar salvar a própria pele', escreve a colunista Eliane Cantanhêde (via Politica Estadão)
politica.estadao.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
23 min ·
O relator do caso, Américo Lacombe, espera informações da PGR, e Mercadante tem 20 dias para apresentar defesa. Nem precisava.
diariodopoder.com.br
 
Fábio Cleto - aliado de Eduardo Cunha que negocia delação premiada - foi o ponto de partida dos trabalhos
epoca.globo.com
OPINIÃO | "Se o Brasil quer tirar algo positivo desta derrota, a sociedade não pode permitir que tudo termine em pizza mais uma vez"
Manobras no Conselho de Ética para salvar o presidente da Câmara são preocupantes
brasil.elpais.com|Por Thiago Ferrer Morini
Os demais 477 deputados que participaram da sessão do último domingo só chegaram à Câmara graças aos votos do partido, da coligação ou de colegas mais votados. Saiba por que isso acontece e quem se elegeu por conta própria
Diário do Poder compartilhou um link.
1 min ·
A decisão, proferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF, foi uma resposta à Ação Direta de Inconstitucionalidade da Associação Médica Brasileira (AMB),…
diariodopoder.com.br
Em VEJA desta semana
De aliado a algoz do governo, presidente da Câmara encarna o papel do político mais detestado do país
veja.abril.com.br|Por Daniel Pereira e Thiago Prado
Desabamento ocorreu nesta sexta-feira e duas pessoas morreram
Imagem: Reprodução
correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense
Diário do Poder compartilhou um link.
24 min ·
Temer disse estar pronto para assumir o governo caso o afastamento de Dilma seja aprovado e que já tem nomes para seu possível ministério. “Ela diz que…
diariodopoder.com.br
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
6 h ·
A intenção da presidente Dilma Rousseff de levar ao mundo os acontecimentos recentes na política brasileira como um golpe contra a democracia está definitivamente caindo por terra. Claro exemplo é a ...
jornaldacidadeonline.com.br
CBN
50 min ·
Além do processo de impeachment que ela enfrenta, operação Lava-jato pode complicar assessores próximos da presidente. O comentário é de Renata Lo Prete:
O PT, Lula, Dilma Sao os verdadeiros golpistas da vida política do nosso país, pois o tempo todo de suas existências tramaram contra tudo e contra todos e principalmente, tramaram e ainda tramam cotidianamente contra a verdade, amigos íntimos que sao da mentira. Traíram todos os aliados que os ajudaram na subida para o poder, traíram a grande massa popular que os viam como heróis e que hoje amargam a realidade de vê-Los e senti-los como verdadeiros viloes. Lula "embebedou"-se no poder, a Dilma enredou-se e se viu emaranhada em continuadas, repetidas e cínicas mentiras e, mostrou-se extremamente comprometida com todas as muitas falcatruas acontecidas com a Petrobras que ela comandou durante 12 longos anos. Como se constata, TRAIR, é um execrável "modus operandi" dessa gente.
"Em 21 de abril de 1792, Joaquim Silvério dos Reis traía os revoltosos e Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Em 2016, Michel Temer trai a democrac...
noticias.uol.com.br
Politica Estadão: Wall Street Journal e Financial Times publicaram entrevistas com o peemedebista, que se disse ofendido pela presidente Dilma. ‪#‎estadao‬
"Quando comparamos Cabral a outras figuras da mesma época, notamos que ele realmente está em um segundo plano. A figura de Vasco da Gama sobrepõe-se em termos de visibilidade nos monumentos, nas ruas. Na cidade de Sintra, onde vivo, há várias ruas Vasco da Gama e não conheço nenhuma com o nome de Cabral", conta à BBC Brasil o historiador Paulo Jorge de Sousa Pinto.
Temer irá anunciar ministério logo que impeachment for admitido no Senado http://bit.ly/1QrsWra
Às voltas com um esforço de recrutamento de ministros para um governo…
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
Jornal americano também questionou o vice-presidente sobre as menções a ele em delações premiadas, como do senador Delcídio Amaral (ex-PT) (via Politica Estadão)
 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas