Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 15, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
7 h ·
Documentos apreendidos com os motoristas mostram que os três ônibus lotados de "mortadelas" bolivianos são pagos pelo governo chefiado pelo…
diariodopoder.com.br
 
VEJA compartilhou um link.
9 h ·
Às vésperas da decisão sobre o impeachment, aliados abandonam a presidente, ministros pedem demissão e Temer já fala como futuro ocupante do
veja.abril.com.br|Por Daniel Pereira e Robon Bonin
 
Passaram de todos os limites. Isso é grave. Estão no Brasil de forma irregular para promover baderna. Desrespeito ao País e à soberania! Estão vindo tumultuar um processo legítimo, constitucional! O Foro de São Paulo se desespera com a proximidade do fim de seu financiamento com recursos de nosso povo! A polícia precisa investigar a fundo isso!
Os ônibus estavam na Rua 9, no Centro, atrapalhando o trânsito, quando os motoristas foram abordados pela polícia Três ônibus foram abordados pela…
www.jornalopcao.com.br
 
O ministro Eugênio Aragão disse que a opção mais adequada seria fechar toda a Esplanada dos Ministérios, deixando grupos favoráveis e contrários ao impeachment em endereços “bem distantes”.
 
Dilma assistiu derrota no STF enquanto deputados festejavam Temer em jantar http://bit.ly/1W2k16o
Dilma Rousseff e Michel Temer viveram na noite passada experiências…
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
 
VEJA
7 h ·
Presidente da Câmara disse que o governo Dilma recorre à Justiça para tentar anular ou postergar a votação o impeachment porque "não tem voto"
veja.abril.com.br|Por Felipe Frazão, de Brasília
 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas