Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Mais um acidente fatal e a prefeita de Jeremoabo não está nem aí...






Caso a prefeita de Jeremoabo residisse em Jeremoabo e exercesse com responsabilidade o cargo que o povo lhe concedeu, talvez a coisa fosse diferente.
Já se tornou rotina qualquer picareta se eleger em Jeremoabo e a partir do dia seguinte a posse se mandar para Salvador para gozar das benesses da viúva, bem como, acumular diárias, deixando o município acéfalo.
Semana passada um caminhoneiro para não atropelar animais na pista, na localidade entroncamento, capotou o veículo que por sorte não levou a pior, a não ser prejuízo materiais.
Por falta de área de lazer a população de Jeremoabo diariamente corre risco de vida ao fazer caminhadas na pista.
O número acidentes com morte tanto de motos quanto de carros, tem uma estatística elevada para o porte de uma cidade como Jeremoabo.
O pior é que mesmo com esse número elevado   de óbitos, não se sabe de nenhuma providência concreta de iniciativa da prefeita da cidade.
Já que a mesma não tem prestigio para conseguir semáforos, deveria seguir o exemplos dos prefeitos que tem compromisso com a segurança e bem estar dos munícipes, e colocar lombadas eletrônicas   tanto dentro da cidade, quanto nas entradas da cidade, pois todos estão constantemente correndo risco de vida por falta de sinalização, principalmente na entrada do São José, na saída para o Posto Pé de Serra, e no trevo da saída para Paulo Afonso.
Coloquei fotos de lombadas eletrônicas para que o desgoverno municipal de Jeremoabo tome conhecimento do que é uma lombada, já que só entende de números, marajás, nepotismo e corrupção.
Garanto que caso um desses lamentáveis acidentes com morte que já se tornaram rotina em Jeremoabo, fosse com qualquer um parente seu, medidas concretas já teriam sido tomadas.
Mas numa cidade onde a chefe do desgoverno manda que os estudantes descumpram a Legislação do Transito, e sentem três num banco de coletivo feito para dois, é de se esperar o que?

É vero! !!!!

‪#‎NOTÍCIA‬: Campanha lançada pela CGU no Facebook tem gerado grande repercussão desde o dia 9 desse mês. Em menos de uma semana, a ação, intitulada “Pequenas Corrupções – Diga Não”, já foi visualizada por 7,6 milhões de usuários da rede.

A campanha, composta por dez mensagens, busca conscientizar os cidadãos para a necessidade de combater atitudes antiéticas – ou até mesmo ilegais –, que, por fazerem parte do cotidiano, são culturalmente aceitas ou tem a gravidade ignorada.

A Caetano, sobre O Globo: é tua a Queixa
Por Fernando Brito, no Tijolaço.
Eu não comentei o artigo de Caetano, ontem, queixoso de como O Globo tratava o Deputado Marcelo Freixo, do PSOL.
“Descobrir”, agora, que O Globo acusa sem provas, cria ondas linchatórias, pressupõe a culpa quando ocupado lhe desagrada, francamente, é um tanto tardio vindo de quem, como Caetano, foi brutalizado pela ditadura à qual O Globo serviu.
Nem vou comentar o editorial “neutro” do jornal, hoje, onde diz que fez a apuração dos fatos, agora, embora não a tenha querido fazer enquanto os blocs serviam de desgaste ao Governo ao quem faz oposição.
Como os blocs, Caetano e Freixo serviram, não servem mais.
Como alguns leitores têm dito que ando meio irritadiço – às vezes é verdade, porque não sou um observador “neutro” da política, tenho lado e causa e não os escondo – vou me servir da poesia e deixar  que o genial e amado poeta Caetano Veloso faça, ele mesmo, a sua Queixa:
“Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não devia ter despertado
Ajoelha e não reza”
Pois é, Caetano, tem essa. O diabo não compra só um pedacinho da alma, leva o lote.
De repente, você achou feio tudo o que não era espelho e descobriu nos que sempre estiveram ao lado do passado e da opressão o canal da liberdade?
A esquerda que você e o Freixo renegaram nunca achou que vocês fossem os “culpados”.
Dessa coisa que mete medo
Pela sua grandeza
Não sou o único culpado
Disso eu tenho a certeza
Mas você não viu ou não quis ver o que havia nisso.
E isso é terrível num poeta.
Como cantou, tão lindo, o Chico, os poetas, como os cegos podem ver  na escuridão.
Estava escuro, é verdade, mas dava para ver onde o caminho ia dar. O pobre Santiago Andrade foi a pedra no meio do caminho, que doeu em todo mundo, mas  fez parar a loucura que é transformar a democracia que custou tanto a você e a mim – e que não se apaga de nossas retinas tão fatigadas  - num cenário de pedradas, máscaras e agressões.
Os “novos democratas” da mídia e das elites que sustentaram a brutalidade e hoje posam de “pós-modernos”, desprezando estes velhos brontossauros do nacionalismo, usaram a sua imagem – aquela que você achou linda, libertária, jovem – o quanto ela foi útil. Inútil agora, o Freixo vira bandido, para levar nas costas o peso da condenação por tudo do quanto se serviram.
Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora, e agora, me diga onde eu vou
Pois é, Caê, a vida é real e de viés e vê só que cilada o amor te armou, fez virar ao contrário teu verso “onde queres bandido eu sou o herói”.
Revolução não é um pano preto sobre o rosto. Não finda por ferir com a mão essa delicadeza, a coisa mais querida, a glória da vida.
Lembra do Herivelto Martins, que você cantou, tão lindamente? atiraste uma pedra/no peito de quem/só lhe fez tanto bem/e quebraste um telhado/perdeste um abrigo/feriste um amigo)/conseguiste magoar/quem das mágoas te livrou/e atiraste uma pedra/com as mãos que esta boca/tantas vezes beijou
Não reclama, Caetano, mas age.
E não é aplaudindo, é cobrando, pedindo, exigindo, do jeito que só os poetas sabem fazer, e que eles, homens duros da direita, detestam.
Porque o sonho tem hora que não pode ser apenas sonhado, mas feito. Com pó, pedrisco, farpa, cansaço, erro, até dor. E a gente precisa de poesia para não se afundar sem olhar o céu enquanto lavra o chão.
Volte pra cá, Caetano, porque a gente já não pode nem quer ir embora , não quer dar mais o fora.
Dona Canô, que te mandou pro mundo, era sabida.
“Apenas fiquei conhecida por causa de meus dois filhos que nunca se esqueceram de onde vieram nem da mãe que têm.”
Termina a música do Herivelto, Caetano, por favor.
Não turve a água desta corrente por onde o povo brasileiro avança, essa água que um dia, por estranha ironia, tua sede matou.
101

.

PIZZOLATO-2



Dirceu será ouvido em fevereiro por suposta conversa ao celular com secretário baiano



ACM Neto 'importa' um dos juristas mais renomados do país para defender IPTU


Ex-governador do DF é condenado por irregularidade em jogo da seleção


Juiz publica fotos na praia e diz estar 'deprimido' por ganhar sem trabalhar

MPF busca outros três militares envolvidos na explosão do Riocentro

Noite dos mascaradosDORA KRAMER




PSTF (Partido do Supremo Tribunal Federal)

18 EDUARDO GUIMARÃES,

Será um presente dos deuses se realmente o ministro Joaquim Barbosa deixar o Supremo Tribunal Federal a tempo de se candidatar a presidente da República

Projeto do governo prevê exigência de aviso prévio para protestos de rua


Câmara tenta derrubar exigência de simulador para autoescola

.

Laudo nega aposentadoria por invalidez a Genoino

Genoino
Junta médica afirma que limitações à saúde de ex-deputado não são suficientemente graves para justificar aposentadoria especial. Mas, a pedido do petista, vai analisar novo exame sobre seu quadro de pressão arterial
CONTINUE LENDO...










Embargos infringentes

“O Executivo, no Brasil, legisla em lugar do Parlamento e usa o Judiciário para não cumprir seus deveres. Um desastre institucional”, diz professor de Direito tributário


Confira como os servidores podem ganhar atrasadosde até R$ 63 mil

O primeiro passo é consultar o sindicato
da sua categoria para saber se tem
direito à correção nos salários


.




Esse foi um aluno assíduo da prefeita de Jeremoabo.



Amigos da Prefeitura Paralela e do facebook.
Através dessa denúncia, observamos o quanto faz falta numa cidade uma imprensa livre e independente.
O deputado empregou uma sobrinha, a imprensa bateu em cima.
Já pensaram se em Jeremoabo existisse imprensa independente e livre, seria prato cheio a falta de escrúpulo do desgoverno municipal, onde emprega irmão, sobrinho, cunhado, primo, empregado e todo seu conluio.
Usa o erário público como se fosse sua propriedade, ou mesmo como se fosse capim.



PRIORIDADE É O PORTO EM CUBA. NUMA EVENTUAL DEBANDADA, ELES VÃO SER ESTIVADORES NESTE PORTO

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas