Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

.




Boletim Carta Maior - 18 de Fevereiro de 2014
          
Editorial
Destaques
Blog do Emir
Colunistas
Opinião



Aviso para você que dirige em Jeremoabo.

Se for dirigir na cidade de Jeremoabo muito cuidado para o aviso abaixo, devido a quantidade exorbitante de buracos, verdadeiras crateras nas ruas e avenidas.




Quando me deparo com cenas como abaixo explicita, mais uma vez me faz lembrar:

Primeiro levaram os comunistasBertold Brecht
Primeiro levaram os comunistas
Mas não me importei com isso
Eu não era comunista
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os sindicalistas
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou sindicalista
Depois agarraram uns sacerdotes
Mas como não sou religioso
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.



Davi Alves compartilhou a foto de Lulinha Fio.
olhe do aonde chegou o desgoverno de jeremoabo, Lulinha fio acaba de romper com a gestao de ANAMAL. Insatisfeito com privilegios pra uns e pra outros trabalho escravo.
CARTA AOS AMIGOS DA “FAMÍLIA 55”

Comunico a todos a minha saída da Prefeitura Municipal de Jeremoabo; Após quatro anos de dedicação dos meus conhecimentos profissionais e políticos (com cinco anos como presidente do PT de Jeremoabo e estudos sobre gestão política) a mais de um ano venho sofrendo decepções constantes com a falta de reconhecimento por parte da gestora e alguns secretários mais próximos, para comigo e meu trabalho. Sem entrar em detalhes de insatisfações por parte de outros funcionários, respondo aqui por mim, contido numa observância onde um pequeno grupo é bastante privilegiado profissional e financeiramente, através de graus de parentescos, amizades e acordos políticos, mesmo que muitos estejam ainda APRENDENDO A TRABALHAR; enquanto tantos outros que realmente trabalham (onde eu me incluo) ao que parece para a gestora, não temos o devido valor. Cansei; cansei de ver a realidade dos fatos e ter que fazer de conta que está tudo bem.
Para a Prefeita Anabel, com todo o meu respeito, parafraseio Barack Obama quando disse em sua posse: “LIVRE-SE DOS BAJULADORES; MANTENHA PERTO DE VOCÊ PESSOAS QUE TE AVISEM QUANDO VOCÊ ERRA”.
Na “ERA TISTA” todos tinham um devido valor, mesmo que não ganhassem os salários que os “privilegiados” hoje ganham, (principalmente quando a eles são incluídas as gratificações e as diárias) e todos “vestiam mais a camisa” por amor a Jeremoabo; e hoje? Os mais altos cargos são ocupados por pessoas que na sexta já estão de malas prontas, não andam pela cidade para ver e sentir a sua radiografia, pouco aparecem na prefeitura quando a prefeita está viajando, mas que decoram as vias principais muito bem. Enquanto o resto da cidade...
Temo por Jeremoabo; temo pela “Família 55” na qual dediquei todos os meus esforços numa campanha política muito trabalhosa PARA QUEM REALMENTE TRABALHOU. E agradeço muito aos governos estadual e federal pelo nosso desenvolvimento.
È verdade, eu tinha um bom cargo; mas não me basta sem o devido respeito a minha pessoa e o reconhecimento do meu trabalho. Na verdade, técnica e politicamente (SALVO AS EXCEÇÕES) nunca tivemos um secretariado tão sem experiência que me lembra a polícia da década de 80, onde os policiais aprendiam a dirigir nas viaturas.
Temo pela Família 55, porque num momento que estamos próximos de eleições para deputados, politicamente estamos tão fracos que ainda estamos esperando qual o candidato cairá de paraquedas para votarmos. Enquanto o adversário político está solidamente à espera tão somente da campanha. Numa administração sólida, o lado político também há de ser considerado. Até um simples “bom dia” na entrada repercute positivamente.
Levo comigo a satisfação de ter trabalhado com muita gente boa e trabalhadora, (que alguns também sofrem calados com tais decepções), mas a experiência pior que levo é a de ter pensado que Anabel seria realmente uma prefeita de todos nós, mas no final do ano quando somente “alguns” receberam 13º, somente “alguns” receberam o salário integralmente, (os excluídos receberam 13 dias trabalhados), e para completar, enquanto os “privilegiados” estavam em festa, até eles voltarem tivemos os dias de janeiro descontados. Aí p/ mim foi demais. Sem contar tantos outros abusos de poder.
Sou uma pessoa que sempre respeitei do gari ao juiz, me dando o respeito; mas todos que me conhecem sabem que também sempre exigi o respeito de todos, através da minha conduta, postura e educação.
Obrigado Janete, pelo seu jeito de ser.
Obrigado aos meus amigos que lá ficam, boa sorte a todos, indistintamente, e fiquem com a proteção de Deus, pois esse sim, não nos decepcionará nunca.
Abraços, Fio.

Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção]


O Escorpião " vale muito a pena ler "

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

Congresso adia discussão de veto a novas cidades

por Erich Decat / Agência Estado

Operação Granfaloon: Dois ex-prefeitos são liberados pela Polícia Federal









Brasil tem a 11ª conta de luz mais cara do mundo, aponta levantamento






]EM 20 ANOS

Kate Upton posa para ensaio inusitadoPedestres caminham por local proibido no terminal JabaquaraTécnicos com traje especial fazem vistoria em caminhões após acidente na Castello Branco
Famílias protestam contra reintegração de posse no Jardim José Bonifácio, na zona lesteJogadores do Barcelona comemoram o gol de Messi, o primeiro da vitória de ontemO zagueiro Lúcio posa com a nova camisa do Verdão, que tem escudo do Palestra Itália





  • TCE tenta salvar licitação dos radares de Aracaju

    :

  • Governo descumpre acordo com militares

    :
    O governo de Alagoas não cumpriu o acordo feito com militares e não pagou a folha suplementar prevista para hoje (18). A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) vai enviar um documento ao governo cobrando explicações a respeito do cumprimento do acordo firmado com os militares, em dezembro do ano passado, quando foi realizada a operação padrão pelos integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros


MP investiga fábricas de água mineral

:

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil para apurar irregularidades praticadas por fábricas que envasam água mineral. De acordo com denúncia feita pelo Sindicato das Indústrias de Engarrafamento de Água Mineral de Alagoas (Sindágua/AL), quatro empresas estariam comercializando o líquido com níveis de sais além do permitido

 PF prende sete ex-prefeitos, ex-vice e ex-secretários na BA

Paula Pitta


  • Marcello Casal Jr./ABr
    Também foram detidos cinco empresários envolvidos em esquema de fraude
Policiais federais prenderam nesta terça-feira, 18, sete ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-secretários de Belo Campo, Tremendal, Anagé, Bom Jesus da Serra e Caraíbas, no sudoeste da Bahia. Também foram detidos cinco empresários durante a operação Granfaloon, que investiga uma organização criminosa acusada de desviar R$ 60 milhões dos cofres públicos.
Um empresário não foi localizado e é procurado pelos agentes federais. Os policiais também cumpriram 36 mandados de busca e apreensão nos municípios envolvidos no esquema e nas cidades de Vitória da Conquista, Dário Meira, Encruzilhada, Paramirim, Poções, Planalto e Ribeirão do Largo. Foram apreendidos documentos, computadores e veículos de luxo.
De acordo com delegado da PF em Vitória da Conquista, Rodrigo Kolbe, os envolvidos no esquema "simulavam licitações para ganhar valores acima do normal. Eles prestavam serviço de péssima qualidade ou nem prestavam o serviço. Há um caso de um contrato milionário de coleta de lixo, mas que fazia o serviço era a própria prefeitura usando uma carroça de boi. Em outro, uma empresa foi contratada para fazer transporte escolar, mas não tinha nenhum ônibus".
Os presos estão detidos em Vitória da Conquista. O mandado de prisão é temporário pelo período de 48 horas, mas pode ser prorrogável. "O fato da prisão é interessante para gente porque dá tempo para analisar o que foi recolhido durante a operação e verificar se tem mais alguma coisa para buscar", explica o delegado.
Após apuração, a Controladoria Geral da União (CGU) constatou a fraude e acionou a PF. A ação, que foi comandada pelo delegado Victor Emanuel Brito Menezes, contou com a participação de 140 policiais federais da Bahia, Minas Gerais e Brasília.


.

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas