Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento.



O desgoverno municipal de Jeremoabo ainda não aprendeu que “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo. “
Como já foi amplamente divulgado o Governador   da Bahia, Jaques Wagner,    juntamente com seu candidato  ao governo Rui Costa  ,  seu atual vice governador,deputados, prefeitos da localidade e autoridades  convidadas estão nesse momento na cidade de Jeremoabo para assinatura, da Ordem de Serviço, com a CODEVASF, para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário local.
Segundo uma fonte que pede para não ser divulgada sua identidade, a prefeita está dentro de uma saia justa, pois além dos protestos através de cartazes conduzidos pela população que demonstram  grande insatisfação com desgoverno municipal, inclusive seguranças  expulsaram um casal que protestava na Casa do Povo, que é a Câmara de Vereadores onde estão sendo realizadas as solenidades.
Como a prefeita não está nem aí para educação, saúde e transporte,  devido aos inúmeros protestos através das Redes Sociais concernente ao abandono por parte dos governantes no que se refere a falta de asfaltamento da Br-235 que liga Jeremoabo até Carira em Sergipe, assim como a falta de incentivo e apoio a Escola Agrícola que se encontra praticamente fechada e desativada, os visitantes aproveitaram da ocasião para efetuarem suas promessas políticas.

Segundo fui informado o futuro Candidato ao Governo da Bahia prometeu que as Obras da Escola Agrícola terão início dentro de 30(trinta)dias .Falou também que o trecho da BR-235 Jeremoabo X Canché terá início dentro de 15 dias.
Já o governado endossou ou confirmou que as obras da Escola Agrícola começaria dentro de 30(trinta)dias.
Um fato que se não fosse trágico seria hilariante,  foi o Governador dizer que as Bombas soltadas no meio dele quando esteve em Campanha juntamente com o Dr. Waldir Pires e outros, foi gente de seu lado que soltou errado.
Essa o povo de Jeremoabo não engole, pois os vândalos que soltaram os fogos no meio da multidão são os que hoje estão do seu lado, pois antes eram do Grupo ACM, inclusive o comício em Jeremoabo foi filmado e serviu de chacota através do horário político na TV, visto que a quantidade de pessoas que  lá compareceram era insignificante. Naquele tempo a atual prefeita e seu grupo obedecia cegamente ao Chefe Antonio Carlos Magalhães, isso enquanto o mesmo permaneceu no poder, depois abandonaram o ACM Neto, alias essa oligarquia falida de Jeremoabo, só acompanha quem está no poder.



Foto de Revolução Silenciosa dos Conscientes II.



Paulo Souto artigo na Tarde de 8/1:"Aproximar o estado para desconcentrar".ps.paulosouto@yahoo.com.br. Artigo baseado na interiorização da economia que é um grande desafio iniciado no seu governo sendo um dos maiores exemplos a Azaleia no Sudoeste destruida neste governo do PT. LEIA



Médico vê paciente passar mal e não levanta da cadeirahttp://brasil247.com/+1zou0 Pergunta que não quer calar: onde está a corporação médica para denunciar e/ou fiscalizar uma atitude como essa, ocorrida em um hospital do Gama, no Distrito Federal, assim como fez com o programa Mais Médicos? Assista ao vídeo
 


Pendência
O ministro JB saiu de férias sem assinar o mandado de prisão do deputado João Paulo Cunha. O advogado do parlamentar, Alberto Zacharias Toron, do escritórioToron, Torihara e Szafir Advogados, disse que Cunha encontra-se à disposição das autoridades, em uma situação de "terrível angústia". (Clique aqui)



Malhar os Sarney resolve crise no Maranhão? http://brasil247.com/+9xzqfSituações que despertam debate sobre intervenção no Estado também ocorrem em outras regiões do País. Crime organizado já incendiou ônibus em São Paulo e a Comissão de Direitos Humanos da OEA determinou que governo do Rio Grande do Sul reforme o Presídio Central de Porto Alegre. PIB do Maranhão teve o maior crescimento do Nordeste. Salto de 10% colocou o Estado como a 16ª economia do País, mas convencionou-se tratá-lo como o mais pobre entre as 27 unidades da Federação. Apenas detonar a governadora Roseana e o ex-presidente Sarney encerra o problema?




Após IPTU, Haddad sofre nova derrota: corredoreshttp://brasil247.com/+b9sys Tribunal de Contas do Município suspende a construção de 150 km de corredores de ônibus em São Paulo, proposta pelo prefeito Fernando Haddad. Petista corre o risco de não colocar em prática um dos principais projetos de sua gestão. TCM pede informações sobre a origem da verba para as obras e o projeto básico de engenharia e urbanismo. Prefeitura tem 15 dias para se explicar

·
Ministro Marco Aurélio, do STF, decide desmembrar processo do cartel tucano http://brasil247.com/+fcbim Só serão julgados pelo Supremo os réus com prerrogativa ao chamado foro privilegiado, no caso, quatro dos dez envolvidos, algo que não ocorreu na Ação Penal 470. Em 2012, o mesmo STF decidiu não desmembrar o julgamento do 'mensalão', apesar de apenas três – de 38 – terem direito ao foro especial. Réus como José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares foram direto para a corte suprema, sem direito a recursos em outras instâncias


·




Vaquinha
Falando em arrecadar, informa-se aqui e acolá que o PT e a família do ex-deputado José Genoino reforçaram a campanha de arrecadação de fundos depois que a vara de Execuções Penais do DF determinou o pagamento de multa de R$ 468 mil fixada pelo STF. Embora não possamos confirmar a veracidade das informações, localizamos um site montado com essa finalidade : https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/


OS SARNEY SÃO COMO UMA EPIDEMIA, UMA INFECÇÃO"

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 35 minutos
*O instrumento do Juca Kfouri é o teclado, * *mas alguns dos seus artigos são* *verdadeiros gols de placa. * *Como este abaixo, sobre a governadora que * *assola o Maranhão, filha do coronel que * *assolou o País. Eu o reproduzo * *na íntegra, endossando * *cada palavra. * *O MUNDO DESENCANTADO * *DA SARNEYLÂNDIA* Como uma sarna que não sara. Fruto de uma família que não saneia. Quase meio século de dominação no belo, e desgraçado, Maranhão. Os Sarney são como uma epidemia, uma infecção. Tem Sarney até na CBF, um tal Fernando, vice-presidente da região norte, embora o Maranhão fiqu... mais »

PSB reage a artigo contra Campos e chama PT de 'seita fundamentalista'
Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados




Veja sete erros mais comuns sobre protetor solar
Foto: Reprodução
Pessoas que utilizam qualquer filtro solar direto sob o sol e não se preocupam em reaplicar o produto depois de ter entrado na água pode pôr a pele em risco. Mas não só isso. Clique aqui e saiba os sete erros mais comuns na aplicação do protetor.

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas