Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 12, 2013

A prefeita Anabel e por enquanto suas duas derrotas...


A dupla derrota angariada pela Prefeita Anabel concernente a arbitrariedade dos trailers,   poderá servir de alerta para que durante o período que a mesma permaneça no comando da Prefeitura de Jeremoabo, tenha a humildade de entender que a “coisa pública” é diferente da coisa particular, que entenda também que estamos num estado de direito onde ninguém está acima da Lei.
É de se esperar que a mesma siga o conselho de Santo Agostinho quando diz: “ prefiro os que me criticam pois ajudam a me corrigir, àqueles que me bajulam perpetuando meus erros”.
Portanto, é de se esperar que a Prefeita a partir dessa lição de vida, procure ficar cercada de auxiliares competentes e honestos, e não de puxa sacos,  aduladores e incompetentes desnudos de qualquer compromisso em benefício da população, e sim apenas deles próprios, não importando se o circo irá pegar fogo ou não.
A prefeita deveria se espelhar e até imitar municípios que estão dando certo a exemplo de Paulo Afonso, Paripiranga e outros, e não em desgovernos ultrapassados e corruptos.
Mesmo a passos de tartaruga Jeremoabo está mudando, o povo mesmo timidamente  inicia a procurar e lutar por seus direitos. Portanto na marra e arbitrariamente não adianta querer impor, porque a vaca irá para o brejo.
O povo de Jeremoabo não busca nada mais, nada menos do que um governante ético, que tenha moral, capacidade e honestidade. Já estão saturados de desonestos e incompetentes, usurpadores do dinheiro público.
O Brasil está mudando, Jeremoabo já começou a sair da contramão da história, só não observou o cego que não quer enxergar.
A prefeita de Jeremoabo tem a obrigação de saber que está cercada por uma minoria insignificante de auxiliares, que por necessidade de valorização de modo irresponsável e irracional usam do cargo para querer pisotear e massacrar quem com dignidade trabalha para obter honestamente seu sustento e dos seus familiares.
Acorda Prefeita Anabel, a mão vil   que afaga é a mesma que apedreja

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas