domingo, outubro 12, 2025

Nilo diz que genro não terá seu voto de aderir a Jerônimo

 Foto: Divulgação

Marcelo Nilo e Marcelinho Veiga11 de outubro de 2025 | 20:00

Nilo diz que genro não terá seu voto de aderir a Jerônimo

exclusivas

O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) afirmou que não pretende votar em seu genro, o deputado estadual Marcelinho Veiga (União), nas eleições de 2026, caso ele apoie a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi dada durante entrevista ao podcast do Política Ao Vivo.

“Eu ajudei ele a ser deputado, mas o mandato é dele. O estilo de Marcelinho é outro, é um estilo pacífico, janta com o Rui Costa, almoça com a ACM Neto. Se ele ficar com o Neto, eu ficarei muito feliz. Se ele ficar com o Jerônimo, que eu não creio, nem meu voto ele terá”, afirmou Nilo.

A fala expõe o distanciamento político entre sogro e genro, que já vinham trilhando caminhos distintos desde o início da atual legislatura.

Questionado se a postura de Marcelinho representava uma decepção pessoal, Marcelo Nilo minimizou o assunto: “Mas essa é a maior decepção de sua vida? Não, que nada, eu já tive tanta decepção, pô. Eu não tenho idade mais para estar me decepcionando com nada.”

Política Livre

Em destaque

Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli

    como 'saída honrosa' para Toffoli Brasil Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa...

Mais visitadas