domingo, março 09, 2025

Ex-prefeito de Sebastião Barros é preso durante operação que desarticulou plantação de maconha no Sul do Piauí

 

Ex-prefeito de Sebastião Barros é preso durante operação que desarticulou plantação de maconha no Sul do Piauí
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, foi preso neste sábado (8) durante uma operação policial que desarticulou uma plantação de maconha localizada na divisa entre o Piauí e a Bahia. A ação, conduzida pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí (PMPI), resultou na erradicação de uma plantação com cerca de três hectares de maconha, com uma produção estimada em 13 toneladas da droga.

 

A operação contou com o apoio de diversas forças de segurança, incluindo o BOPE, a CIPE Caatinga e Cerrado, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Durante a ação, quatro pessoas foram presas, entre elas o ex-prefeito Nivaldo Roberto e uma mulher. Os presos são naturais dos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco.

 

Além da plantação, os agentes encontraram um rifle calibre .22 e diversos materiais utilizados para a comercialização da droga. A operação segue em andamento e outras investigações estão sendo realizadas para identificar envolvidos na produção e distribuição da droga.

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas