Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 07, 2020

Covid-19: comércio de Paulo Afonso permanecerá fechado por mais 15 dias a partir dessa segunda-feira, abrindo apenas aqueles que se enquadram no Decreto 5.771/2020

Toda e qualquer outra medida divulgada ou incitada, passível de pena caso haja descumprimento por qualquer estabelecimento que estiver fora do rol do decreto
A Secretaria de Saúde de Paulo Afonso reforça que o Decreto 5.771/2020 que dispõe sobre o fechamento do comércio por mais 15 dias, a partir da segunda- feira (6), e traz outras determinações de estabelecimentos que poderão funcionar em condições restritos está em plena validade.
Dessa forma em razão da ACELERAÇÃO DESCONTROLADA do COVID-19 no país, a gestão municipal desconhece toda e qualquer outra medida divulgada ou incitada, passível de pena caso haja descumprimento por qualquer estabelecimento que estiver fora do rol do decreto.
As excepcionalidades que fogem a situação do DECRETO 5.771/2020, deverão ser encaminhadas a Secretaria de Saúde, e somente após analisadas pela Autoridade Sanitária e o Sistema de Comando de Incidentes, frente a situação do COVID-19, e após emissão da nota técnica em resposta ao ofício, é que poderão ser tomadas qualquer medida que não esteja prevista no DECRETO MUNICIPAL 5.771.
ASCOM/RBN FM
Nota da redação deste Blog - Enquanto isso, naquela outra cidade de Jeremoabo que fica ao lado, vejamos o clamor de uma cidadã que  valoriza a sua vida.
Venho através desse pedir ao Excelentíssimo Prefeito e secretária de saúde deste município que tomem as devidas providências relacionadas ao covid19.
Fiquei sabendo que moradores de cidades vizinhas estão vindo até o nosso município fazer compras.
As barreiras são somente para constar ? Entra quem quer sem 
empercilio algum.
Espero que tomem como exemplo as cidades vizinhas que estabeleceram medidas mais rigorosas.
Vamos esperar que morra o primeiro para tomar as devidas providências?
A feira livre outra aberração,bancas coladas uma na outra, o mercado da carne você não pode entrar cheio, tome como exemplo a feira livre da cidade do Sítio do Quinto,o Pref.de João Sá é nas barreiras de acesso a cidade fiscalizando, Antas e Paulo Afonso outro exemplo a ser seguido. Acorda meu povo!!
SR.PR

Em destaque

Desaceleração da China é inevitável e o Brasil precisa se situar melhor

Publicado em 4 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Queda da população está enfraquecendo a economia ...

Mais visitadas