Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 03, 2016

Ruim por ruim deixe Anabel

JEREMOABO: EXONERADO PEDRO BONFIM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PRÉ-CANDIDATO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS


A exoneração a pedido deve-se a desincompatibilização para próximas eleições muniicpais
Jeremoabo: Exonerado Pedro Bonfim Secretário Municipal de Infraestrutura pré-candidato nas eleições municipais
A Portaria 091/2016, de 31.03.2016, traz a exoneração do Sr. Pedro Bomfim Varjão do cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento.
A razão é a desincompatibilização em atendimento à Lei Eleitoral que determina a exoneração de quem tem cargo comissionado no Poder Público Municipal e queira se candidatar nas próximas eleições municipais.
Tudo de acordo com a Lei complementar 64/90 que determina o afastamento de Secretário Municipal por 4 meses para concorrer a Prefeito e de 6 meses para concorrer a Vereador.
Pedrinho declarou-se pré-candidato a Prefeito mas deixa aberta também a possibilidade de ser candidato a vereador nas próximas eleições. 

Nota da redação deste Blog - Não sei se o Pedrinho poderá sair candidato a nada, principalmente que, além de já ser enquadrado como ficha suja, suas contas mesmo sendo aprovadas de forma irregular pela câmara, trata-se de uma aprovação de mentirinha, nula, pois as os atuais vereadores de Jeremoabo não estão acima da Lei, eles até poderão pensarem que estão, porém não passa de uma fase  alucinatória.
Vamos apelar para as suposições, para o impossível, se desse uma zebra, o Pedrinho se candidatasse e fosse eleito, não chegaria a atingir trinta dias  da posse, que o povo partiria para o muro das lamentações bradando que: " era feliz com Anabel e não sabia".
Acredito que o povo de Jeremoabo não está desprovido de memória para esquecer do (des)governo de Pedrinho, mas vamos recordar uma introdução desse filme, narrado por Bob Charles:

Caos em Jeremoabo: Prefeito abandona a cidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
A  população do município de Jeremaobo (80 km de Paulo Afonso) está vivendo um verdadeiro filme de terror no apagar das luzes do governo Pedrinho de João Ferreira. O prefeito simplesmente abandonou suas funções como gestor público e a cidade está literalmente sem comando. O prefeito não tem motivos para se vingar da população já que é aliado da prefeita eleita Anabel de Tista. Dentre as aberrações disseminadas em sua gestão está o não pagamento as prestadoras de serviços e até funcionários municipais que dependem do seu salário todo fim de mês para arcar com as despesas pessoais.
Não se sabe ao certo se isso que ocorre é por falta de experiência na gestão publica ou se ele ainda não se deu conta que após sua saída da administração municipal pode acarretar em possíveis investigações do tribunal de contas para saber se houve desvio de conduta do mesmo enquanto gestor municipal. A mancha que Pedrinho deixa no seio da sociedade jeremoabense poderá lhe trazer dividendos negativos, como por exemplo até a recusa de ser cumprimentado pela maioria das pessoas, como disse um popular. Procurado neste final semana na cidade para falar sobre o assunto, o prefeito Pedrinho não foi encontrado. Segundo os funcionários da prefeitura, "ele não tá mais nem ai".


Em destaque

0 Segundo dados, servidor público tem escolaridade superior à do trabalhador privado

    BPC: regularização do CadÚnico é feita no Cras, afirma INSS Os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) não precisam com...

Mais visitadas