Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 12, 2016

Época
8 h ·
Delator envolve o ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira e o ex-presidente da Câmara deputado Marco Maia em casos de corrupção http://glo.bo/1RckHGr ‪#‎Investigação‬ ‪#‎Época‬

josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josia
 
Tentam empurrar essa narrativa, mas não está colando.
Tentam empurrar essa narrativa, mas não está colando.
implicante.org
 
Em nota, investigadores esclarecem todos os pontos.
Em nota, investigadores esclarecem todos os pontos.
implicante.org
 
Condução coercitiva de Lula para depor não foi exagero da Lava-Jato, por Ricardo Noblat
Sinto muito, mas a maioria dos brasileiros não viu exagero algum na condução coercitiva de Lula para depor à Lava-Jato na última sexta-feira dia 4. É o que mostra o José Roberto Toledo, colunista de O Estado de S. Paulo, ao se debruçar sobre pesquisa do Instituto Ideia Inteligência. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/1q2wyd
... Ver mais


O pedalinho é nosso, Guilherme Fiuza, O Globo
(...) Agora uma elite branca egoísta está querendo perseguir o filho do Brasil. Inveja. Foram tantas as acusações ao legítimo herdeiro da nação, que esta semana ele se trancou sozinho no banheiro e perguntou: “Espelho, espelho meu: se o Brasil me ama, e eu sou o filho dele, então essa porra é toda minha mesmo, não é?” (o Brasil sempre se orgulhou do linguajar do filho: no que aparece alguém discordando, ele xinga e triunfa. O Bras...
Ver mais


O que você achou do discurso da presidente? http://bit.ly/1SGDx7A (via Blog do Josias)

Presidente se confunde e diz que é impossível que ‘eu me renuncie’. http://glo.bo/1plu4HN ‪#‎JornalOGlobo‬

Se for para continuar tudo igual, não vale a pena para o presidente", afirma Lindbergh Farias (PT-RJ).
 

Corruptos se reúnem em residência oficial de Renan Calheiros em Brasilia

Publicado em 9 de março de 2016
0
RENAN VOLTA A REUNIR LULA E OUTROS INVESTIGADOS NA LAVA JATO
Corruptos na casa de Renan-2
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebe o ex-presidente Lula para um café da manhã nesta quarta-feira (9), para uma conversa sobre a crise política. Lula tenta evitar que o PMDB decida romper com o governo Dilma, na convenção nacional marcada para o próximo sábado (12).
Renen deve receber Lula, na residência oficial, ao lado de outros senadores que compõem a chamada “governança” do Senado. À exceção de Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Jorge Viana (PT-AC), todos os demais, incluindo o principal convidado, têm em comum o fato de serem investigados por crimes apurados na Operação Lava Jato e outros escândalos de corrupção.
O encontro coincide com entendimentos para que Lula assuma um ministério do governo Dilma, com o objetivo de ganhar novamente o chamado “privilégio de foro” e, assim, livrar-se da mão pesada do juiz federal Sergio Moro, que coordena a Lava Jato. Com Lula protegido por foro privilegiado, as investigações contra ele saem das mãos de Moro e sobem para o Supremo Tribunal Federal.
No café da manhã anterior, em 30 de junho de 2015, Renan recebeu Lula ao lado de vários senadores. De lá para cá, quase todos – a exceção é o ex-senador José Sarney – passaram a ser investigados em escândalos como o petrolão. E um deles, Delcídio do Amaral (PT-MS), chegou a ser preso.
http://www.folhadojurua.com.br/2016/03/corruptos-se-reunem-em-residencia-oficial-de-renan-calheiros-em-brasilia/
 

Em destaque

PSB quer apoiar Lula disputando a reeleição com Alckmin de vice

Publicado em 15 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Siqueira diz que Alckmin deve ser mantido na chap...

Mais visitadas