Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 24, 2016

ConJur compartilhou um link.
1 h ·
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil publicou cronograma com datas de edital e prova das próximas edições do Exame de Ordem. No dia…
www.conjur.com.br

"O ex-presidente Lula funciona como o braço de um esquema", explica o investigador em entrevista exclusiva ao repórter Anderson Costa:


Um dos principais articuladores da queda de Getúlio Vargas na década de 1950, Carlos Lacerda travou “uma luta feroz com o ex-presidente por questões ideológicas”, analisa Reinaldo Azevedo.
-1:06
2,9 mil visualizações


Via UOL
economia.uol.com.br
 
Barco à deriva!
O Planalto prepara a saída de Anderson Dorneles, assessor pessoal da presidente Dilma. Sua noiva, Larissa, seria o pivô do desembarque. Ela não…
cristalvox.com.br


Tenho recebido muitas mensagens perguntando minha avaliação sobre o novo blá-blá-blá do ex-Pres. Lula... embora não tenha ânimo para comentar o cinismo da excelência, mas respeito o questionamento que me fazem, melhor postar logo para todos e assim não gastar minhas velhas articulações comentando os medíocres e costumeiros e ensaiados showzinhos dele! Pois bem, embora eu não esteja em nenhuma das instituições com as quais ele se comparou e certamente os honrados, corajosos e ...
Ver mais

 




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas