Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 23, 2015

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Fonte: A8SE@A8SE.COM

  • botao email
Na próxima quarta-feira (24) é comemorado o Dia de São João, feriado em Aracaju, por isso, alguns estabelecimentos comerciais vão ter seu horário de funcionamento alterado. Confira e programe-se.

Shoppings

O RioMar Shopping altera o seu horário de funcionamento nos dias 23 e 24 de junho. Na terça-feira, véspera de São João, funcionará das 10 às 20 horas. As âncoras e mega lojas abrirão uma hora mais cedo, às 9 horas. Na quarta-feira (24) a praça de alimentação e lazer funcionará das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

O Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento nos dias 23 e 24 de junho. Na terça-feira, véspera de São João, todo o shopping funcionará das 9 às 20 horas. Na quarta-feira (24) as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai e Ferreiro e o Sweet Play abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

No Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, na terça-feira (23) o centro comercial estará aberto das 09 às 16h30. Já no dia 24, todas as lojas estarão fechadas. Apenas o cinema funcionará normalmente.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não abrem no feriado de São João.

Supermercados

De acordo com a Associação Sergipana de Supermercados, no dia de São João, 24 de junho, as lojas de supermercado não vão funcionar. O motivo é que a data é feriado na capital e não entrou na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho. Já nas cidades do interior de Sergipe, o fechamento é decorrente da troca do feriado do Dia do Comerciário, 30/10, com o Dia de São João. No dia 23 de junho os supermercados funcionam normalmente.

Mercados e feiras livres

Em virtude das comemorações dos festejos juninos, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais e o mercado Milton Santos (Augusto Franco), irão funcionar no dia 24 de junho, das 6h até o meio-dia. Os demais mercados estarão fechados. As feiras livres do Augusto Franco, Orlando Dantas, Getúlio Vargas (Rua Estância, ao lado do Instituto Federal de Sergipe – IFS) e Dom Pedro serão antecipadas para a terça-feira, 23 de junho, das 10h às 17h.

Bancos

Os bancos não funcionam no feriado de 24 de junho.

Correios

As agências dos Correios não abrem no feriado.

Parques e Museus

A Secult informa que os museus Afro-Brasileiro de Sergipe, Arte Sacra de Laranjeiras e Museu Histórico de São Cristóvão abrirão normalmente durante todo o período junino. Os parques da Sementeira e da Cidade vão abrir normalmente.









Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas