Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 08, 2015

8 h · 
Bebida ajuda a aumentar os níveis de colesterol bom.http://glo.bo/1F1N02m
11 h · 
‪#‎TVeja‬ De goleada, PMDB continua dando as cartas >http://goo.gl/TU4To4
O partido de Eduardo Cunha enquadrou os rebeldes do PT. Aqueles que não obedecerem as ordens de Renan Calheiros e Eduardo Cunha podem ser punidos. Nesta quinta, Cunha mandou um recado claro de que vem votação perigosa por aí. O PMDB semeia caminho para 2018. Enquanto isso, Michel Temer, vice-presidente da República e articulador de Dilma, articulou bem mesmo com o DEM. Entenda os meandros do jogo político com Joice Hasselmann e o historiador Marco Antonio Villa.
(via Folha Poder)
Mendes pedia indenização de R$ 200 mil, alegando ter sido ofendido no livro "Operação Banqueiro", lançado em 2014, sobre os bastidores da operação policial que investigou os negócios do banqueiro Daniel Dantas. (via Folha Poder)

Estadão
 compartilhou um link.
4 h · 
11 h · Editado · 
“Não me submeteria a essa humilhação”, diz Marco Aurélio. AMB vai recorrer à Justiça contra nova sabatina http://bit.ly/1ct37v6
Presidente do Senado diz que não abrirá mão de sabatinar ministros que quiserem ficar até os 75 anos
JOTA.INFO
6 h · Editado · 
Uma delas é a Síndrome do Homem-Lobo, que estimula o crescimento de pelos em todo o corpo (via Blogando Tudo)
10 h · 
(via Estadão PME)
Liberação de oxigênio deixa a bebida mais fresca por mais tempo
PME.ESTADAO.COM.BR|POR ESTADÃO - HTTP://WWW.ESTADAO.COM.BR
É, tipo assim, um Skype Emoticon grin http://bit.ly/1bBJCPP
Lula disse a Mujica, ex-presidente do Uruguai, que o mensalão foi a única forma que havia de governar o Brasil, por Ricardo Noblat
Surgiu uma testemunha preciosa de que Lula sabia da existência do mensalão, o pagamento de propina para que deputados votassem na Câmara como ele queria. E que se valeu do mensalão para governar. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/8U1dwh
...Ver mais

“Empurramos o PT do muro”, diz Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara. Sem pressão peemedebista, petistas não teriam votado a favor ajuste fiscal. Aos 35 anos e no seu 4º mandato de deputado, ele afirma que Michel Temer é "indemissível" da articulação política e que a Procuradoria-Geral da República tenta "coagir" o Congresso ao ordenar busca contra Eduardo Cunha. http://uol.com/btfgX0



7 h · 
Com apoio do PFL, então senador petista propôs que Senado sabatinasse ministros aos 70 anos. AMB vê Judiciário "refém de interesses político-partidários": http://bit.ly/1JT0xw8
Renan diz que Senado não abre mão de prerrogativa. Marco Aurélio fala em "humilhação"
JOTA.INFO


Confira os destaques do Jornal da Cidade desta sexta-feira (8) http://migre.me/pMaPX



Página curtida · 34 min · Editado · 
 
Mulher luta com ladrão para salvar filho
Câmeras de segurança registram o momento em que a servidora pública desce do carro e é abordada pelos criminosos. Eles pedem a bolsa e a chave do veículo. A vítima luta com os bandidos para dar tempo de seu filho sair do carro e não ser levado junto.
 — emJornalismo do SBT.


59 min · 
Bom dia! O Correio Brazilinse de hoje traz a história de três mães. Em desespero, elas se enchem de coragem e até arriscam a própria vida para preservar a família.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas