Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 27, 2012



Vamos fazer nossa parte, usar nossos poderes de indignação no  combate aos desmandos na Prefeitura, assinando a PETIÇÃO ABAIXO para que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

.
Que que seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde


Acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Que  seja feito uma auditória geral na Prefeitura de Jeremoabo, principalmente com recursos da educação e saúde.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para   assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_que_seja_feito_uma_auditoria_geral_na_Prefeitura_de_Jeremoabo_principalmente_com_recursos_da_educacao_e_saude/?launch


Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,



Moradores de Pojuca protestam em frente ao TRE-BA contra nomeação de prefeita eleita

 Moradores de Pojuca protestam em frente ao TRE-BA contra nomeação de prefeita eleita





Bruxo prevê morte de Sarney e riscos para Barbosa

Edição 247:
Tarólogo baiano Chik Jeitoso, radicado em Curitiba há 31 anos, conhecido por suas previsões políticas certeiras, disse que enxergou nas cartas de tarô a morte do presidente do Senado. E afirma que o presidente do STF corre risco de morte já a partir de janeiro de 2013

Se não tivesse sido assassinada pela ditadura, seus cúmplices, apaniguados e arbitrários, a Tribuna da Imprensa estaria completando hoje 63 anos de história vivida, brava e destemida.

Helio Fernandes
Só um homem como Carlos Lacerda lançaria um jornal entre o Natal e o Ano Novo. Não é demérito nem depreciativo, apenas a realidade indiscutível. Pela convivência que tive com ele a partir da belíssima Constituinte de 1945/46, posso dizer: Lacerda queria mais um palanque do que um jornal, foi o que ele montou na Rua do Lavradio.


.

Os benefícios do mensalão

Carlos Chagas
O país fica devendo ao Supremo Tribunal Federal não apenas a condenação de bandidos que avançaram em recursos públicos, formaram quadrilha, praticaram corrupção ativa e passiva e, acima de tudo, compraram deputados com mensalidades de 30 mil reais, muitos até agora desconhecidos, em troca de votarem com o governo Lula. Tudo é salutar, em especial quando se tem como próxima a prisão por muitos anos de 25 mensaleiros, alguns em regime fechado.




De volta às ruas?

Jacques Gruman (Carta Maior)
Um estudante acaba de ser assassinado no restaurante do Calabouço ! Há notícias de outros que foram espancados e desapareceram. Vamos ficar parados ? Não ! Todos à manifestação do dia 26 de junho, no centro!
Vladimir Palmeira discursa


A gravidade da energia e a redução da tarifa

Vittorio Medioli
“Vamos ao que importa”, esbravejou o vereador de uma erma cidadezinha do sertão. A discussão, durante a sessão plenária da Câmara, se dava sobre um erro de cálculo na construção da caixa de água que deveria abastecer o povoado. Ao topo do morro, a água captada numa nascente próxima não conseguia chegar. A quota da caixa era mais alta do que a da nascente. Assim, entre impropérios e dúvidas, com os opositores culpando o prefeito por ter desconsiderado a Lei da Gravidade, o líder da maioria emendou: “Que Lei da Gravidade é essa que impede a água de chegar ao alto do morro?”. Ninguém soube responder: “Colegas, não me lembro de ter aprovado lei alguma de gravidade. Mas vamos revogá-la e o problema está resolvido”.



.


Notificação de infecção pelo HIV no Brasil passará a ser obrigatória


Ex-presidente dos EUA, George Bush vai para unidade de terapia intensiva


Orçamento federal será votado em 5 de fevereiro

Jucá sem saída: ameaça da oposição impediu votação do orçamento em comissão representativa
Segundo relator-geral, oposição e governo entraram em acordo para fixar data de votação do projeto. Medida provisória permitirá pagar despesas extras, como novo salário mínimo
Continue Lendo...

Brasil dobra número de prisões em 2012

No Fórum: aos 64 anos, Declaração dos Direitos Humanos permanece atual

Dilma lamenta morte de Dona Canô, “mulher rica de coragem”


 /

Saiba quais os fatos de 2012 que mais marcaram os internautas

Leitores da Gazeta do Povo elegeram a greve nas universidades federais e a morte de Oscar Niemeyer como os fatos marcantes na editoria Vida e Cidadania. Confira outros fatos que chamaram atenção em 2012

Seguro obrigatório de carros de passeio e motos sobe 4,63%

Os novos preços valerão a partir de 1º de janeiro de 2013. Para os ônibus e micro-ônibus não haverá aumento


Veja calendário de atrasados do INSS para o ano que vem

Grana de atrasados de até R$ 37.320 sai dois meses depois de o juiz liberar a ação; saiba como fazer a consulta


Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas