Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 28, 2014

Ou cidadezinha castigada essa nossa Jeremoabo!!!


Antes de mais nada eu quero dizer que o desgoverno de Jeremoabo, está no começo do fim, ou no fim do começo...

Em Jeremoabo, a insensatez, a ineficiência e os desmandos pipocam em tudo que é setor nesse desgoverno que aí está.
Através de demonstrativo, o Governo Federal religiosamente envia recursos para as prefeituras, com a finalidade de descentralização do poder  de compra da merenda escolar.
Como os desgovernos de Jeremoabo sempre agem de acordo com seus instintos e na contramão da história, desde que as aulas tiveram início neste corrente ano, diga-se já com atraso (A Secretaria Municipal de Educação de Jeremoabo adiou o início das aulas do ano letivo inicialmente previsto para começar no próximo dia 13.02,), a merenda escolar fornecida aos alunos não varia, onde no cardápio somente está sendo servido  banana  diariamente, desde o início das aulas.
Acredito que isso não é o que preconiza o programa da merenda escolar do Ministério da Educação, visto que, pelo que saiba, o programa fala em merenda de qualidade e diversificada, não desmerecendo a banana, que é rica em vitaminas, podendo perfeitamente fazer parte do cardápio, porém, como acréscimo a outro tipo de alimentação. Não preciso ser um nutricionista para saber disto, sei também, que se na prefeitura tiver um responsável nessa área(nutrição),que é o correto existir um, para elaborar o cardápio escolar, o mesmo não irá colocar como prato principal e único diariamente, a não ser que se sujeite aos ditames do desgoverno.    
Com verba de merenda escolar não se brinca. Cabe aos pais investigarem sobre o que está acontecendo com a verba e cobrarem seus direitos.
A prefeita “anafel” com seus assessores estão dando todo tipo de bananas para os alunos.

Das duas uma, ou o governo Federal não está enviando os recursos, ou então o desgoverno de Jeremoabo está ...


Foto de Jose Dantas.

Justificativa:


  • Luciano G. Silveira Calma gente, não sejamos tão críticos! Existe um explicação para isto e vocês não enxergam porque estão cegos de inveja desta gestora.... Através de estudos intersetoriais entre as equipes das Secretarias de SAÚDE, EDUCAÇÃO e ASSISTÊNCIA SOCIAL foram detectados baixos índices de potássio no sangue (Hipopotassemia) dos alunos de rede pública do município, oriunda da mal alimentação domiciliar! Após centenas de reuniões e rodadas de estudos de casos, onde participaram os principais estudiosos de todas as áreas desse consórcio, chegou-se a decisão por unanimidade de colocar BANANA na merenda durante 6 meses para cessar a epidemia de CÃIBRAS que assolou toda a nossa cidade! TUDO É UMA QUESTÃO DE VISÃO CIENTÍFICA! Entenderam agora porque é que tem tanta gente caindo nas ruas com a mão na ponta dos dedos dos pés puxando para frente?


Foto de Jose Dantas.


Click na imagem

Uma imagem vale mais que mil palavras.


Paulo Moreira Leite comenta decisão sobre Azeredo: “STF fez a opção correta entre a farsa e a justiça” http://brasil247.com/+n93oo "Depois da vitória correta de Azeredo no STF cabe perguntar por que os réus da AP 470 não tiveram o mesmo direito", coloca o jornalista. A farsa, segundo ele, "consistia em negar a Azeredo o direito de ser julgado em primeira instância apenas para manter um teatrinho coerente com a AP 470"
· 



..

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas