Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Quem bancou a festa e pagou os fogos?


Segundo relatos de vários sites,  na solenidade que contou com a visita do Governador e diversos deputados, foram soltados mais fogos do que no réveillon.
Portanto, com banquete e queima de fogos os gastos foram exagerados, principalmente para um município que demite pais de famílias alegando falta de dinheiro.
Será que a população de Jeremoabo parou para pensar, quantos poços artesianos não seriam consertados com esse dinheiro, amenizando o sofrimento do povo da zona rural que mendiga diariamente um carro pipa com água para matar a sede crônica?
Mas já que o assunto em Jeremoabo são as promessas do Governador e dos deputados, eu faço apenas uma simples pergunta para iniciar o assunto principal.
O que é mais importante para o município de Jeremoabo, asfaltar a estrada da Santa Cruz, ou levar água para a população sofrida da zona rural?
Infelizmente o povo ainda não conseguiu acordar e enxergar, deixando assim ser enganado pelos profissionais da politicagem de Jeremoabo, que só visam seu bem estar, da família e de alguns amigos, e a maioria do povo que continue no atraso, e na mendigarem.

Acredito que nem Freud conseguirá explicar a incompetência, a ma fé, e o sadismo  do desgoverno municipal de Jeremoabo.
Será que esse desgoverno não tem consciência,  não acredita em Deus, não se interessa em amenizar o sofrimento do pessoal da zona rural devido as constantes estiagens e  falta d’água, num município situado em cima de lençóis freáticos?
Não sei se por incompetência ou maldade... Não existe justificativa para o povo de Jeremoabo sofrer por falta d’água, e  Jeremoabo permitir que primeiro sirva aos outros, para depois sanar a sede de seus filhos.
Estou me referindo a EMBASA com o endosso do desgoverno municipal implantar uma adutora para transportar água dos poços artesianos de Jeremoabo para a cidade de Pedro Alexandre, e a população rural não se  abastecer do precioso líquido por falta de consertos em bombas de poços artesianos ou quantidade insuficiente de carros pipas.
Não é justo tirar da boca dos filhos para dar aos outros.
É lamentável que em pleno século XXI o povo ainda se deixe iludir por profissionais da politicagem, que só luta pelo poder para seu próprio beneficio, e a coletividade que se ferre.





Bastidores

Paulo Afonso <> Bahia 09/01/2014

Huuuummmmm

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Morena Produções
Divulgação
Um fato curioso ocorreu durante a solenidade de assinatura para início das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município Jeremoabo, quarta-feira (8), cujo investimento será na ordem de R$ 8,3 milhões. Um grupo orquestrado provavelmente por alguém do tipo carne e unha com a prefeita Anabel, disparavam longas e sucessivas salvas de palmas quando Tista e Anabel faziam uso do microfone. Um popular que se mostrava desconfortável com tantas palmas, comentou:  com R$ 20,00 na mão e um suculento lanche depois da solenidade, até eu tava dentro.   

Comentando:

Aí também já ultrapassou os limites do ridículo, até as palmas foram maquiadas...


Revista Caros Amigos · Publicação sugerida
Ele Gosta dos holofotes! Joaquim Barbosa decreta prisão de João Paulo Cunha, sai de férias e não assina o mandado.
Em entrevista para a Caros Amigos 201, Celso Bandeira de Mello analisa a personalidade do presidente do STF.
NAS BANCAS!
http://bit.ly/1cCS1fz



Em destaque

Piada no G-20! Lula pretende “acalmar os ânimos” entre China, EUA e Europa

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Roseann Kennedy e Augusto Tenório Estadão O governo...

Mais visitadas