sábado, dezembro 02, 2017

" interino" não tem dinheiro para pagar servidores da prefeitura, mas tem para comprar enfeites natalinos e contratar firma para ornamentar.

A imagem pode conter: texto





Os tiranos só são grandes porque o povo está de joelhos” (La Boétie).
Dito isso, estou fazendo esta matéria não para uma minoria de garis que " estão de joelhos", mais para a maioria dos garis, cidadãos honestos trabalhadores que prestam grandes serviços a população jeremoabense, que estão  sendo penalizados, humilhados, escravizados e enganados, pois trabalham com dignidade e não recebem seu sagrado salário.
Estou escrevendo em atenção e respeito, aos garis que procuraram o repórter Davi Alves, para pedir socorro, denunciar a covardia e a desonestidade que estão praticando contra eles, que embora temerosos, pedindo para não ser identificados, denunciaram que  seus filhos estão famintos, sem dinheiro para pagar água, luz e fazer feira.
Estou escrevendo para aqueles " garis," que por  injustiça e desumanidade mesmo contra sua vontade chegaram ao fundo do poço, e para sobreviverem foi preciso Davi Alves, Dalva Nice, e muitas outras pessoas de bem, mendigarem alimentos, para amenizar o sofrimento desses garis que estão com seus direitos desrespeitados.
Para todos vocês que estão sentindo na pele que " nem todos são iguais  perante a Lei", pois existe os mais iguais, digo que o " interino", não tem dinheiro para pagar o que deve, mas tem dinheiro para comprar enfeites de Natal e contratar uma  " Empresa" para ornamentar a cidade.
Vocês cidadãos GARIS não estão pedindo nada ao dono de " firma" nem tão "pouco ao " interino", mas apenas cobrando um seu direito conquistado honestamente com sangue, trabalho e suor. 
E você Dalva, cumpra com sua nobre missão de ajudar o seu irmão, se estão te atirando pedras nas redes sociais, é porque: " As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, cuida. Há pessoas que não plantam, mas querem os frutos das árvores que não plantaram, por isto jogam pedras, com o intuito de colherem os frutos dos outros ilicitamente. Há situações em que o simples fato de a árvore do vizinho estar dando frutos incomoda, e, neste caso, as pedradas são carregadas de ira, de inveja, de vontade de ferir, de matar a árvore! Habitamos no esconderijo da altíssimo, temos o escudo da fé, o capacete da salvação e várias armas espirituais de defesa! O inimigo e seus aliados tentam atingir os eleitos por Deus que somos nós, mas Deus é a nossa salvação e o nosso refúgio, em nome de Jesus!"Gustavo Aschar

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas