Pela frequência da população que assiste as sessões da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, já é o bastante para conhecer a credibilidade e o valor dispensado a mesma.
Recebi uma mensagem pedindo que falasse alguma coisa a respeito da incompetência, do desrespeito,e da irresponsabilidade oriunda do (des)governo de Jeremoabo, para o aparelhamento da guarda e consequente da (in)segurança dispensada a população da minha humilhada e desmoralizada Jeremoabo.
Infelizmente, dessa vez não irei falar nada, pois tudo de ruim que está acontecendo em Jeremoabo, a culpa maior é do povo que de forma soberana escolheu seus representantes, portanto, estão colhendo o que plantaram, embora não tenha sido todos, mas é isso mesmo, " os justos pagam pelos pecadores".
A unica coisa que posso escrever é que nas próximas eleições saibam escolher seus representanres, ou então assumam o que fizeram, pois " o bom cabrito não berra".
De que adianta falar da prefeita, se a mesma pratica todos atos de irresponsabilidade e fica por isso mesmo, quer exemplo pior do que as ambulâncias e o carro da guarda sem carro, que a mesma abandonou e sucateou dentro do matagal a céu aberto.
As fotos não mentem, é o dinheiro do povo escoado pela fossa da corrupção.
Mas como dessa vez parece que o Brasil está mudando, vamos aguardar que a impunidade também tenha fim em Jeremoabo.
A frente da Prefeitura Municipal de Jeremoabo foi transformado em painel de propaganda, talvez essa seja a unica maneira que o (des)governo encontrou para desviar atenção do povo concernente as deficiências de maior importância, como segurança, educação e saúde.
.Se estão com vergonha de Paulo Afonso por não ter uma UTI, o que dizer de Jeremoabo que a saúde está na UTI?