Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 20, 2013

Não contratar bandas razoáveis para o São João em Jeremoabo, é querer zombar da Inteligência do povo.

.

 




A recomendação do Tribunal  Faz de Conta dos Município, em proibir  os festejos juninos nas cidades atingidas pela seca, não se enquadra  para Jeremoabo.
Caso a prefeita “anabel” queira alegar falta de recursos devido a seca que o município atravessou, não passará de uma  anedota de mal gosto muito mal contada, ou então está considerando o povo mais idiota ou zombando de modo explicito da inteligência de todos.
O São João do padroeiro da cidade,  é uma festa tradicional, sob nenhum aspecto poderá deixar de ser festejado, principalmente logo em Jeremoabo, onde a “viúva” está abarrotada de dinheiro “dim, dim”, só não enxergará isso, o cego que não quer enxergar.
Vamos partir para as evidências, para a lógica e para os fatos: caso a prefeitura estivesse falida,   o (des)governo municipal não teria dinheiro para comprar o tanto de carro que comprou, inclusive um carro caro e de luxo para a prefeita esbanjar, esnobar com o dinheiro do povo.
Estou fazendo esse comentaria para demonstrar ao ilustre (des)governo municipal de Jeremoabo, que como eu, existem muitos  habitantes de Jeremoabo que  pensam, e não deixam ser enrolados por desculpas fajutas e inoportunas.
Isso não passa de um estelionato mental, pois a prefeitura tem condições de contratar boas bandas, porém  basta não deixar que superfaturem com notas frias 

 


Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas