Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 14, 2012

A alvorada do dia 17 próximo, promete ser uma das melhorea

Devido a seca que assolou nosso munícipio, motivando as modificações e diminuição de dias nos festejos juninos, seguindo a lei da compensação a Alvorada deste ano promete ser uma das melhores, pelo menos a expectativa é grande e o assunto da politicagem deu espaço para o tradicional São João Jeremoabense.

Charge: Festa Junina, quadrilha.


Apenas abro um parentese para o ato bizarro e inoportuno praticado por certo secretário, que desconhecendo suas atribuições extrapolou suas tarefas, antecipando a implantação das barracas juninas fora da época. Autorizando a instlação de barbaridade abaixo, em frente a minha residência, demonstrando que não está preparado para viver em sociedade , desconhecendo o direito  de propriedade do cidadão e de forma irresponsável querendo dar uma de prefeito, agindo a seu modo e a revelia do gsetor municipal.
Ainda bem que o Prefeito Pedrinho(que hoje escrevo com letra maiúscula), agindo de bom senso se fez valer sua autoridade e determinou a desativação daquela imoralidade e ato bizarro.
Tal incompetência  irresponsabilidade não passa de: necessidade de valorização"




Até a presente data  só assistimos expectativa e animação, o que é  peculiar ou marca registrada de todo jeremoabense que se preza.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas