Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Daqui não saio, daqui ninguém me tira


Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Onde é que eu vou morar
O senhor tem paciência de esperar
Inda mais com quatro filhos
Onde é que vou parar...





Problemas criados com trailers e mototaxistas, não passa de uma gota d’água no oceanos das sujeiras.

Toda essa celeuma armada contra os   trabalhadores, cidadãos pais de famílias, prestes a não ter  o direito de batalhar pelo pão de cada dia, em se concretizando o arbítrio da derrubada dos barracos, não passa de nuvens negras na tentativa de desviar a atenção dos menos esclarecidos, coisa maior está por trás disso tudo.

Para se ter uma idéia o  período escolar foi encerrado precocemente em novembro, principalmente os alunos da área rural que dependiam e dependem do transporte escolar.

Segundo um expert no assunto, inclusive que já foi encarregado pelo controle do transporte escolar,  só durante o mês de dezembro foi paga R$ 600mil para esse transporte.

Não irei nem comentar, pois esse cidadão flou que irá prestar melhor esclarecimento no programa de rádio.

Faço apenas uma pergunta: onde esses transportes trafegaram, no município de Jeremoabo ou na lua?

Entrem no site oficial do governo e observem quantos milhões já chegaram em Jeremoabo de janeiro até a presente data, só assim vocês entenderão o conteúdo da novela “corrida do ouro”.

Dizem que quem fala não faz, porém a ONG Transparência Jeremoabo, está tomando todas as medidas possível para estancar todos esses descalabros, principalmente agora depois de haver recebido o seguinte email:
Release: ABRACCI atuará em parceria inédita com o CNJ
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Imagem inline 1
Bom dia ABRACCI!



Envio anexo release completo sobre a audiência de ontem com o Ministro Joaquim Barbosa e uma fotografia, para divulgação externa. Utilizem ele para replicar a matéria.

Também já está em nosso site, em versão interna, e redes sociais: http://www.abracci.org.br/index.php?opmenu=noticias_conteudo&codacesso=48&codverif=11



Nossos representantes relataram uma conversa muito especial, de mais de 1 hora e meia com o Ministro, que se mostrou muito interessado em saber sobre a ABRACCI, a mobilização da sociedade civil, respostas da sociedade a sensação de impunidade e outros temas. Em relação a proposta da ABRACCI ele concordou e disse que era algo já planejado, agora passa por uma questão de tecnologia do sistema. Iremos apoiar e o Comitê irá pensar como a ABRACCI se articula para monitorar esta meta.



Grande abraccio!

Nicole Verillo Campello
Desenvolvimento Institucional
AMARRIBO BRASIL
Rua Dr. Aurélio Neves, 355 - 13580-000 - Ribeirão Bonito - SP
Fone +55 16 9199-1457 / 16 3344-3807
www.amarribo.org.br

Organização de Contato no Brasil da Transparency International: Global Coalition Against Corruption 







Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas