Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Jeremoabo e seu canal salve-se quem puder !

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Resultado de imagem para foto o canal de jeremoabo


O canal de Jeremoabo está igual ao cemitério de sucupira, estão aguardando que aconteça alguma tragédia para  colocar o corrimão. 
Desde quando deram essa obra inacabada como concluída, que venho denunciando, e alertando para o perigo, principalmente para crianças e idosos, porém, como ainda não houve vitimas fatais, estão empurrando com a barriga, principalmente porque os parentes dos prefeitos não residem naquela região, naquela área. 
Como é de conhecimento de todos, já caíram nesse canal, veículos, animais e pessoas, além da sujeira e a fedentina ali existente e insuportável. 
Infelizmente os moradores de Jeremoabo não sabem exercer seus direitos como cidadãos, nem tão pouco bater as partas da Justiça em busca de seus direitos financeiros.
Os parentes dessa criança  amparados na Legislação em vigor, deveriam se deslocar até a Delegacia de Polícia, registrar um B.O., e ingressar com uma Ação na Justiça contra o Município, solicitando o reembolso de todas as despesas com médico e remédio, bem como uma indenização por DANOS MORAIS.
Quem não luta por seus direitos não merece te-los.



Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas