sexta-feira, maio 11, 2018

Mais um parto fora de Jeremoabo, mais uma aventura, mais um risco de vida.

..

É lamentável que em Jeremoabo devido ao  puxa-saquismo, ao fanatismo, muita gente viva vegetando e não caiam na real. 
Uma pessoa que convive com a família ou mesmo um amigo necessitando de um atendimento médico, não consegue, vem a óbito  e ainda acha isso normal, só mesmo sendo um anormal.
O pior é quem vai parir, ter que se sujeitar a parir na rua, numa ambulância, na estrada, isso porque um hospital por ineficiência não permite que tal procedimento seja executado.
O pior de tudo é que a população, principalmente a mais carente, arque com esse preço tão alto, para cobrir roubo do dinheiro público, é o justo pagando pelos pecadores.
Não fosse a desonestidade dos gestores, o Hospital Municipal de Jeremoabo estaria funcionando a contento, pois dinheiro não falta basta efetuar um levantamento do erário " gasto" mensalmente, que só Deus sabe para onde vai esse dinheiro.
O Hospital Municipal de Jeremoabo dispõe de um quadro de funcionários competentes, responsáveis e que tem orgulho da função que exercem, tanto médicos quanto paramédicos, no entanto, o hospital não oferece condições para desenvolver o trabalho.
Até um simples parto que deveria ser um ato de rotina, quando executam esporadicamente um ou outro, é motivo de comemoração, de comentários; quando numa administração competente e séria, não passaria de mais um caso rotineiro.
A única salvação para Jeremoabo é a mudança, fora disso não há futuro nem progresso.