sábado, janeiro 31, 2026

Vorcaro é uma bomba ambulante, que vai fazer sucesso ao depor no Senado


Tenho amigos em todos os poderes”, diz Daniel Vorcaro | Portal O Ralho

Charge do Aroeira (Brasil 247

Vicente Limongi Netto

Está voltando a Escolinha dos professores Davi e Hugo. O público já saudoso das embromações e parlapatices dos alegres engomados. Muitos dos escolados alunos são mais finórios do que Davi e Hugo. Foram  expulsos do seminário de futuros anjos, frequentado pelo presidente do Senado e do Congresso, Davi Alcolumbre, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. 

Voltarão gordos, bronzeados, alimentados e mais falastrões e bazofeiros.  Dispostos a continuar trabalhando pelo povo. Senadores e deputados são abnegados cidadãos. Não deixam faltar nada para os brasileiros.

MALEDICÊNCIAS – Tudo que os parlamentares fazem no Congresso é para melhorar a qualidade de vida da população. Jamais pensam em seus interesses pessoais. São maledicências de contribuintes que pagos impostos.

Assim, senadores e deputados receberão, de braços abertos, outro fenômeno da vigarice, o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do latifúndio Master. Daniel vai arrebentar a boca do balão na CPMI do INSS. O plenário da comissão será pequeno.

Assessores vão pernoitar na porta para garantir os melhores lugares para seus chefes.

AMIGO DO PEITO – Ano de eleições, palanques montados. Vorcaro tem dito que é amigo do peito de senadores, deputados, governadores e ministros. Adoram o vinho caro e bons charutos na casa dele.

Vorcaro é uma bomba ambulante, pronto para explodir. Vai jogar pelo ar pedaços de pilantras, adoradores de emendas e cretinos pelo Brasil e pelo mundo. A presença na CPMI será cobiçada por bolsonaristas e petistas. Todos querendo as vísceras do banqueiro vigário.

O banco Master está pendurado em rombos de mais de 40 bilhões de reais. Resta saber se depois das investigações alguém será preso. O script final e mais aguardado é a delação premiada do banqueiro. Intrigas e maldades com a inteligência artificial vão alegrar as eleições. Preparem os corações. Muitas emoções até outubro.