
Charge do Nani (nanihumor.com)
Vicente Limongi Netto
Sucesso, em Aracaju, segundo o site Migalhas, a hamburgueria vendendo sanduiches com nomes dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Muito pedidos para o sanduba do ministro Alexandre de Moraes, chedder com bacon. O mais procurado por lanches robustos.
Já Gilmar Mendes recebe nome para um suave Catupiry com cebola. Ministro Flávio Dino, por sua vez, leva sanduiche com queijo coalho e catupiry.
CEBOLA CARAMELADA – Outro com boa saída é o sanduiche com chedder e cebola caramelada, com o nome do ministro Roberto Barroso.
Como Chacrinha tinha razão, “na natureza nada se cria, tudo se copia”, setores antenados em novidades, pensam em abrir restaurante em Brasília especializado em culinárias regionais.
Pesquisaram o mercado e estão animados. Cozinheiros da empreitada já bolaram cardápio que promete agradar aos diversos paladares.
HOMENAGEADOS – Figuras públicas de relevo, presentes no noticiário político, Serão homenageadas. O prato com o nome de Bolsonaro, por exemplo, será a saborosa buchada de bode; general Braga Neto, tatu à milanesa.
O cliente vai adorar o pirarucu de casaca, de Anderson Torres. O sarapatel de Alexandre Ramagem ou a galinha à cabidela, de Almir Garner igualmente prometem.
O cheiro da comida nordestina é cativante. O futuro restaurante contará com 34 pratos. Todos com forte pimenta.