quarta-feira, janeiro 22, 2025

Empresário do ramo de carros de luxo morre após anestesia geral para fazer tatuagem dentro de hospital em SC

 

Empresário do ramo de carros de luxo morre após anestesia geral para fazer tatuagem dentro de hospital em SC
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Ricardo Godoi, de 45 anos, morreu após se submeter a uma anestesia geral para fazer uma tatuagem no município de Itapema, em Santa Catarina. Segundo o estúdio, Godoi sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de sedação no Hospital Dia Revitalite. A morte foi confirmada nesta segunda-feira (20) e a Polícia Civil de Santana Catarina informou que está apurando o caso.

 

Conforme o Uol, uma equipe de três tatuadores iria realizar a realizar os desenhos dentro da própria unidade de saúde. Um profissional relatou que um médico cardiologista foi chamado para tentar reanimar o empresário, mas sem sucesso.

 

Godoi acumulava mais de 200 mil seguidores no Instagram e costumava realizar postagens de carros de luxo em suas redes sociais. O empresário era sócio da “Godoi Group”, uma empresa de importação e venda de carros de luxo superesportivos, como Ferraris, Porsches, Lamborghinis e outros. 

 

 

Segundo informações da Receita Federal, Godoi tinha um total de quatro empresas ativas, totalizando um capital social de quase R$ 2 milhões.

 

O velório e o enterro acontecem nesta terça-feira (21), no cemitério Vaticano de Itajaí.