sexta-feira, agosto 04, 2023

JÚNIOR DE SANTINHA, JORNAL DA TARDE NA JEREMOABO - Dinheiro gasto com autopromoção é dinheiro roubado.

 Radialista Junior de Santinha, esse assunto já venho denunciando há muito tempo, inclusive mostrando e demonstrando que é imoral e ilegal; o pior é que a promoção pessoal em Jeremoabo é praticado pelo prefeito, pelos secretários e pelos vereadores executivos da situação, praticam atos fora da lei conscientes, simplesmente apostando na impunidade, só que poderá até demorar mais a contra chegará e todos serão punidos.

Por falar em conta chegar,  o prefeito Deri do Paloma já foi punido duas vezes pelo TCM-BA pela prática de Promoção Pessoal as custas do dinheiro público, só que o mesmo respaldado na sua ignorência, na sua falta de cultura, acha que desrespeitar a lei seja alguma qualidade nobre.

Insatsfeito com os desmandos administrativos, achou por bem criar um programa de rádio as custas do erário público para através de propaganda enganosa fazer autopromoção da pessoa do próprio prefeito, de alguns secretários e dos vereadores executivos da situação, inclusve contratando um " radialista" em desacordo com a Constituição Federal agraciando com um cargo comissionado.

Os políticos que praticam autopromoção às custas do dinheiro público são desonestos. O dinheiro público é destinado a fornecer serviços essenciais aos cidadãos, como saúde, educação e desenvolvimento econômico. Quando os políticos usam o dinheiro público para fins pessoais, eles estão roubando dos cidadãos. Esse dinheiro poderia ser usado para melhorar a saúde, a educação e o desenvolvimento econômico da comunidade, mas em vez disso está sendo usado para promover os próprios interesses dos políticos.

É importante que os cidadãos estejam cientes dessa questão e exijam que seus políticos sejam responsáveis ​​com o dinheiro público. Se você vir um político praticando autopromoção às custas do dinheiro público, denuncie-o às autoridades. É importante que os políticos sejam responsabilizados por seus atos, para que não continuem a roubar dos cidadãos.