quarta-feira, novembro 30, 2022

Bolsonaro e Carla Zambelli discutem durante jantar do PL em Brasília

Aliados, Bolsonaro e Zambelli discutiram durante confraternização (Marcelo Camargo/Agencia Brasil vía AP)
Aliados, Bolsonaro e Zambelli discutiram durante confraternização (Marcelo Camargo/Agencia Brasil vía AP)
  • Presidente Jair Bolsonaro discutiu com a deputada Carla Zambelli durante jantar do PL

  • Episódio foi protagonizado por parlamentares e confirmado pela própria Zambelli

  • Não se sabe, no entanto, o que levou os aliados a baterem boca na confraternização

O presidente Jair Bolsonaro (PL) protagonizou uma discussão com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) durante o jantar de confraternização do partido na noite da última terça-feira (29), em Brasília.

De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha no portal Metrópoles, o bate-boca aconteceu na mesa em que o presidente jantava e foi presenciada por outros parlamentares.

Os relatos das testemunhas são de que Bolsonaro se mostrou bastante exaltado com Zambelli. Não foi revelado, porém, o motivo do entrevero.

Em contato com Gadelha, a deputada confirmou que houve uma discussão, mas garantiu que não teve nenhuma relação com o episódio protagonizado por ela na véspera do segundo turno da eleição, quando perseguiu com arma em punho um rapaz negro nas ruas de São Paulo.

O caso, à época, irritou bastante a cúpula bolsonarista, que considerou a aliada uma das responsáveis pela derrota do presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas.

Bolsonaro é cobrado para se pronunciar

O clima de Bolsonaro no PL definitivamente já foi melhor. Ele também tem sido cobrado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, para se pronunciar publicamente.

Valdemar revelou que encontrou com Bolsonaro na manhã desta terça-feira (29) e pediu que ele faça uma declaração a seu eleitorado, mas o presidente disse que "não tem o que falar".

“O Bolsonaro precisa falar com o povo dele. Todo pessoal que votou nele quer manifestação, ele precisa falar para manter todos unidos”, considerou o líder do PL. 

YAHOO