A entrevista do prefeito de Jeremoabo fez os mortos de Jeremoabo ceifados pelo COVID-19 estremecerem no túmulo, tudo isso porque o mandatário de Jeremoabo parabenizou os familiares dos falecidos vítimas do coronavírus.
Aliás, a entrevista foi um festival de contradições principalmente quando sugere ao povo que evite aglomeração, não saiam de casa; no entanto, ontem mesmo o dito prefeito patrocinou aglomeração, carreata e queima de fogos.
Tudo indica que o prefeito esteja com amnésia ou fazendo de contas que está, pratica uma aberração, um atentado contra a saúde pública num dia, e, no dia seguinte esquece de tudo que fez, ou praticou.
A respeito das 100(cem) denúncias o prefeito não apura porque o primeiro a ser responsabilizado por estar fora da lei é ele, portanto, o povo que dane-se.
O prefeito de Jeremoabo não sabe o que fala, toda hora entra em contradição, diz que cirurgia eletiva está suspensa, porém hoje irá fazer vinte e duas, para amanhã quatorze.
Quantos médicos e quantos anestesistas estão no hospital para executar essas cirurgias.
Prefeito você alegou que se preocupa e se interessa pelo menor favorecido, isso é balela, quem carece de preocupação e de assistência com dignidade é o menor desfavorecido.
Prefeito a respeito da consulta feita ao seu deputado federal a concernente ao descontrole do COVID-19 em Jeremoabo, ele deveria te orientar a dar bom exemplo não aglomerando, para depois, exigir do povo.
A verdade dessa sua entrevista é que os hospitais estão cheios, não existe vagas para os doentes de COVID-19 oriundos de Jeremoabo, tanto é verdade, que agora nesse exato momento a rádio Angiquinho de Paulo Afonso está anunciado um paciente de Jeremoabo que está levantando voo em UTI aérea para Salvador.
Sabe quem conseguiu essa UTI AÉREA e VAGA NO HOSPITAL?
A ex-prefeita ANABEL, só que ela pratica o bem sem alarde nem propaganda enganosa.
Quanto ao restante desse blá-blá-blá, desculpe-me, mas vocês que tem saco e um bom estomago escutem o restante.