Considerando os termos usados e atos praticados pelo alto escalão da Prefeitura de JEREMOABO, podemos afirmar que algo muito grave está acontecendo naquele ambiente. Um briga em razão de um programa da Alvorada FM; outro faz graves ameaças de morte a diversos cidadãos, outro faz agressão física a um repórter da Alvorada FM, outro diz que o povo jeremoabense é igual a galinha, por último, conforme áudio divulgado pela rádio citada, o Prefeito DERI DO PALOMA, chama o povo de Demônio. Pelo que vemos, para assumir a prefeitura em janeiro próximo (2021), Anabel terá que chamar um Padre Exorcista ou médicos psiquiatras, pois a coisa desandou, acaso acreditasse em bruxaria, diria que realmente o demônio ronda por ali.
Na verdade, a Prefeitura de JEREMOABO se transformou na Torre de Babel, onde todos falam, mas ninguém se entende, não há rumo a seguir, não há governança, comando se perdeu no espaço e tempo, já liderança jamais houve.
Sorte do nosso POVO que 15 de novembro vem aí para que possamos corrigir este terrível engano, que foi eleger DERI do PALOMA, Prefeito de JEREMOABO.
Dá-lhe 55.
José Mário Varjão