O povo está mais informado do que antes, com toda a tecnologia de promoção - para desnudar muito mais a fundo com provas irrefutáveis, a exemplo desse veículo pertencente a Secretaria de Educação que está servindo para efetuar mudanças para outras cidades distantes de Jeremoabo.
Essas fotos correspondem ao veículo da educação descarregando uma mudança na cidade de Cícero Dantas.
Falta veículos para transportar doentes, porém sobrar para supostas politicagem, pois quem afirma que essa transporte de mudanças não é mais uma moeda eleitoreira.
Está na hora de mudar não de governo, de político, mas de postura.
Os políticos – e os que o adornam - só perdem o sono quando estão ameaçados nas suas tetas. É hora da insônia.
Caso esse veículo pertença realmente a Secretária de Educação, estamos diante de mais um caso de desvio de finalidade, improbidade administrativa que por analogia se assemelha ao caso de Bom Retido, onde transcrevo abaixo:
Prefeito que usava veículo da Saúde como carro oficial é afastado por 180 dias
O administrador de Bom Retiro estaria usando um veículo doado pelo Ministério da Saúde como veículo oficial do chefe do Executivo e também para fins particulares
REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS
O juízo da comarca de Bom Retiro, na Serra Catarinense, determinou nesta segunda-feira (26) o afastamento cautelar do prefeito Vilmar José Neckel de suas funções pelo período de 180 dias, por ato de improbidade administrativa.
O administrador público municipal, conforme ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público, estaria usando um veículo doado pelo Ministério da Saúde como veículo oficial do chefe do Executivo e também para fins particulares – fazer compras na padaria e ir a bancos.
Além disso, o prefeito está proibido de entrar em contato com testemunhas e de se aproximar, por menos de 100 metros, do prédio da Prefeitura e das secretarias, medida necessária à instrução processual. O juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior determinou o bloqueio dos bens no valor de R$ 825.000.
“É pertinente o pedido de tutela de urgência de indisponibilidade de bens do requerido para permitir eventual futuro ressarcimento de danos ao erário e imposição de multa civil”. Ainda, foi determinada a busca e apreensão do veículo L200 Triton GL e dos discos de tacógrafo arquivados para que seja feita a perícia em até 30 dias.
O veículo da Secretaria de Saúde deveria ser usado para a melhoria dos indicadores epidemiológicos nas ações de controle da dengue, chikungunya e zika vírus (https://ndmais.com.br/)