..
Ontem foi repercussão geral a denúncia de cobranças indevidas para quem participa das festividades juninas em Jeremoabo.
Logo que o prefeito tomou conhecimento dessa cobrança, mesmo havendo os comprovantes de pagamentos e denúncias dos prejudicados resolveu avisar que não era mentira, um direito dele, nada a contestar.
Mesmo havendo os " fatos" e para não alimentar coisas pequenas que não levam a nada, a não ser servir de alimentação, combustível para os oportunistas e puxa-sacos, os prejudicados apelaram para o bom senso, e de forma pacifica e educada e civilizada, deram o assunto por encerrado.
Acontece que um pequeno grupo que na tentativa de tirar proveito do prefeito, apela para o quanto pior, querendo zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, dizendo que isso é coisa do " 25", de Blog sensacionalista, coisa de fake News e muitas outras imbecilidades sem nexo.
A pergunta que faço é: E daí se fosse protesto do grupo "25," será que eles não são cidadãos que não podem lutar por seus direitos?
E se o Blog na pior das hipóteses houvesse publicado notícias verdadeiras de algum Face-News que fosse de interesse da população, qual seria o problema ou o crime?
Para esses aculturados transcrevo: " A ombudsman do jornal Folha de S. Paulo, Flávia Lima, afirmou que, "quando há claro interesse público (...) jornal deve optar por publicar, mesmo que a informação tenha como origem um ato ilegal".
Esse Blog não depende de patrocínio, não depende de emprego nem tão pouco de partido politico, seu compromisso é com o "FATO", para divulgar a verdade sem precisar agradar ou puxar saco de quem quer que seja. .
Quem não aceitar a verdade é muito simples não leia.