Foto divulgação
Antes de mais nada, quero informar aos desinformados, que desde a primeira semana que o prefeito Deri assumiu a prefeitura venho criticando e desaprovando as irregularidades praticadas pelo mesmo, com isso não quer dizer que irei ser omisso ou vangloriar-me pela cacetada que o mesmo recebeu da Justiça.
Como frisou José Mário na matéria anterior, DERI DO PALOMA é apenas mais um na relação dos prefeitos ímprobos de Jeremoabo,portanto, não adianta os contrários tentarem desestabilizar o seu governo com mentiras e omissões.
O caso de DERI DO PALOMA por analogia é semelhante ao que aconteceu com o " interino" na lavagem virtual da feira livre de Jeremoabo, com todas as semelhanças, o Juiz de Jeremoabo concedeu uma LIMINAR suspendendo os pagamentos e consequentemente o contrato, o " interino" recorreu ao TJBA conseguindo suspender os efeitos da liminar.
O que aconteceu com o prefeito Deri do Paloma, foi também a concessão de uma LIMINAR, isso não quer dizer que é definitivo, porque pelo que estou sabendo extra-oficial, irão ingressão com um AGRAVO DE INSTRUMENTO.
É bom frisar que em relação aos ex-prefeitos, Deri do Paloma não passa de um neófito, ainda é criança em comparação as anteriores.
De qualquer forma espero que os vereadores da oposição continuem cumprindo com sua obrigação de fiscalizar e denunciar.
Espero também, que essa pequena paulada da Justiça sirva de lição para todos os agentes políticos daqui para a frente.
Ao encerrar esse breve comentário deixo o LINK https://jus.com.br/artigos/20618/fraude-em-licitacao-para-transporte-escolar para quem interessar apresento um caso semelhante que também aconteceu na cidade de Ilhéus,