Sou um leitor de carteirinha do site " Tribuna da Internet", todos os dias quando acordo a primeira leitura que faço é nesse site, e durante todo o dia fico lendo as novas matérias postadas.
Agora à tarde após o despertar da minha costumeira obrigação que é dormir após o amoço, a abrir o site " Tribuna da Internet", ao adentrar num artigo do meu companheiro e colega Carlos Newton intitulado :
"A Tribuna jamais será vítima do pensamento único, pois a verdade nos libertará", encontrei a resposta que há décadas os aculturados fanáticos dos governos anteriores de Jeremoabo e do atual, por falta de argumentos para dialogar sempre me faz.
Porque seu Blog só faz oposição, só faz criticar e não publica as coisas boas que o prefeito faz?
A resposta é: " DIZIA MILLÔR – “Jornalismo é oposição, o resto é armazém de secos e molhados” – a genial definição de Millôr Fernandes jamais foi desmentida. Entre as principais funções da mídia, a mais importante é justamente apontar os erros dos governantes, porque os acertos logo são notados. E o jornalista verdadeiro funciona como se fosse o clínico-geral da sociedade, a buscar remédios e tratamentos para as mazelas do povo.
Pretender que a TI apoie incondicionalmente qualquer governante é uma alienação execrável, isso jamais se concretizará, até porque vivemos sob o signo da liberdade.
Como preconiza o próprio Bolsonaro, “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. É como este objetivo cristalino que a Tribuna da Internet se posicionará hoje, amanhã e no nunca jamais."
" Mas nada disso parece importar. Aqui na TI, os comentários já margeiam o ridículo, na tentativa de nos impor o pensamento único, algo inimaginável, deplorável e abominável no jornalismo de verdade, que presta serviços à sociedade." (Carlos Newton).