Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Ex-prefeito da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou
Ex-prefeito da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou
A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista, afirmou que pretende disputar o cargo de prefeita da cidade nas eleições de 2020. Bebela está animada e confiante para retornar ao cargo que ocupou por 4 anos.
Anabel vive uma grande empolgação e já articula com aliados o retorno ao pleito municipal, onde ela começou a ganhar notoriedade estadual quando foi prefeita da terra da Jurema em flor. Tsntp é que foi acomodada no governo Rui Costa, com o poder de articulação com todos os prefeitos do interior.
Após a eleição suplementar que elegeu o emprrsário derí do Paloma, alguns nomes começaram a ser levantados como postulantes à sua sucessão, que só ocorre daqui dois anos.
Derí por enquanto não se pronunciou sobre o projeto de reeleição. Seus aliados mais próximos dizem que sua preocupação agora é cuidar da cidade.
Outros nomes também já foram levantados, como o da ex prefeita Anabel de Tista (PSD) que esta semana participou de um evento denominado Semana da consciência Negra, que não deixou escapar o tom de pré lançamento da sua candidatura em 2020, inclusive com a presença do prefeito na mesa diretora. O evento foi realizado nas dependências da Câmara, depois ganhou as ruas da cidade.
Na fotografia Derí demonstra claramente o seu aparente desconforto em terreno minado de eternos adversários. A exemplo a deputada estadual reeleita Fátima Nunes (PT), Anabel e o ex-prefeito interino Antônio Chaves
Nos bastidores, também fala-se numa possível candidatura do sindicalista Marcelo que já esteve nos dois lados, agora deverá tentar carreira solo.
Nota da redação deste Blog - Na politicagem de Jeremoabo nada é impossível, já assisti um filme com mesmo enredo, onde contra Spencer Tista estava de " pior para acabou" e terminou retornando ao poder.
Além do mais o grupo de Anabel está com a maioria dos vereadores,,a oposição já começou a entrar em campo denunciado as irregularidades praticadas pelo atual gestor, inclusive com representações na Justiça Federal, portanto, o futuro a Deus pertence.