sábado, julho 07, 2018

Quando falta dinheiro, sempre aparece criatividade




Não  compareci a festa junina em Jeremoabo nem tão pouco as comemorações da emancipação política da cidade 93 anos agora no dia 06.07, porém tanto através das redes sociais quanto das fotos e comentários tenho um noção perfeita do acontecido.

No tempo das vacas gordas na fazenda da viúva, nas festas do município de Jeremoabo gastavam muito e não faziam quase nada em comparação ao que fora gasto, inclusive já pagaram até a bandas e cantores virtuais ou imaginários.

Agora mesmo no último São João desse ciclo que passou, foi um verdadeiro fiasco, gastaram muito e o São João foi uma decepção generalizada.

Já essa festa da emancipação que até critiquei devido a dilapidação que efetuaram na casa de " Mãe Joana", faltou dinheiro, sobrou iniciativa e organização, tranquilidade e alegria.

Tinha mais estrutura do que o São João. 
Conforme me assegurou um funcionário da cúpula, foi tudo doado para comemoração da vitória e posse que Deri deixou para comemorar junto ao ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
Já a segurança pela primeira vez  desde que tenho este blog estou elogiando, foi TOP, todas as entradas e saídas com a guarda municipal fazendo revista e passando detector de metais. 
Banheiros químicos no beco Risk Rabisk, portanto mais banheiros do que os do São João.
Sem falar que colocaram um telão para o povo assistir o Jogo da seleção.