domingo, abril 29, 2018

Piseiro de Deri e Lula lota as ruas de Jeremoabo

.Presença do eleitor entre a rodoviária e os vicentinos parecia um tapete humano . É 11..............





Político já bem conhecido do eleitor jeremoabense, Derí do Paloma vai disputar um ano e meio depois da fraude eleitoral promovida por Tista de Déda e a então prefeita Anabel de Sá, em 2016, a chamada eleição suplementar para prefeito da terra da jurema em flor.
Noite passada (sábado, 28), durante o tradicional “Piseiro do 11”, Derí revelou estar diante da maior demonstração de carinho que poderia imaginar. “O sentimento de estar atendendo às expectativas do povo que é inigualável”. "Quero agradecer a todos os companheiros, homens, mulheres e jovens. Saberei ser grato. O mais importante para mim é o povo, o município e a população", sentenciou.
Deri disse que vai trabalhar para conquistar os eleitores ainda indecisos. "Sinceramente, vamos buscar o apoio de todos, vamos buscar o diálogo com todos. Mas o que nós vamos buscar, acima de tudo, é o eleitor. É com o eleitor e com o povo que haveremos de construir uma grande vitória. Nós queremos conquistar o eleitor mostrando a viabilidade dos nossos projetos", disse.
O projeto é um só. O projeto é de suar a camisa, trabalhar, lutar e pedir a Deus muita competência, resignação, paciência, determinação e sabedoria. É só e vamos para a frente. Vamos levantar Jeremoabo ", afirmou.
Nota da redação deste Blog - DERI DO PALOMA E LULA DE DALVINHO levam milhares de pessoas as ruas em grande caminhada. 

 O PISEIRO organizou uma passeata na noite desse sábado onde o povo demonstrou o descontentamento generalizado com a política tradicional e com a ineficiência do  " interino" em prover serviços essenciais.


O povão tomou as ruas  numa demonstração de que o povo acredita na mudança do município, com mais empregos, segurança, saúde e lazer. A alegria estava estampada no rosto de cada jeremoabense que acredita em dias melhores e a certeza da vitória nas urnas, isso foi o que definiu a multidão do PISEIRO que lotou os quatro cantos da cidade.

A cidade de Jeremoabo  viveu um dia histórico. "Foi a maior mobilização das últimas décadas, só não foi maior que a .Alvorada do São João.
Durante todo o trajeto, bem como no bate-papo, pôde-se notar a esperança renascida no olhar das pessoas 

A grandeza da mobilização se dá por um sentimento comum na sociedade:. É a exaustão da corrupção do nosso município. A população chegou a um ponto de não suportar mais tamanho desvio em todas as esferas do poder municipal"..

 O caminho e a receptividade do povo foram tão grandes, que por diversas vezes   não se via os candidatos, totalmente mergulhados no mar de gente que pulava, abraçava, dançava e vibrava junto. Gente que espontaneamente saiu da sua casa e veio pedir mudança, respeito e uma cidade melhor.