DEDEMONTALVAO.- JEREMOABOHOJE: AÇÃO CIVIL PÚBLICA ...
dedemontalvao.blogspot.com/2016/02/acao-civil-publica-por-ato-de.html
28 de fev de 2016 - O recorrido, na condição de Procurador-Chefe de autarquia municipal, dirige o órgão jurídico da entidade, de modo que não pode exercer a advocacia privada, nem mesmo em causa própria, porque a legitimidade para advogar restringe-se à advocacia vinculada ao cargo que ocupa, durante o período .DEDEMONTALVAO.- JEREMOABOHOJE: O pau que dá em chico dá ...
dedemontalvao.blogspot.com/2016/03/o-pau-que-da-em-chico-da-em-francisco.html
14 de mar de 2016 - Publiquei neste Blog uma matéria intitulada Prefeito não pode gerir a coisa pública como se privada. Embora o Blog me pertença, ... 1º - Nomear o Dr. MANUEL ANTONIO DE MOURA,advogado, OAB/BA – 8185, para o Cargo de Procurador Jurídico, do município de Jeremoabo. Art. 2º - A remuneração ...
Nota da redação deste Blog - Sou um cidadão que sempre acreditei na Justiça do meu país. por isso que mesmo enfrentando todo tipo de represália, nunca acovardei nem tão pouco deixei de denunciar as malversações praticadas com o erário público através de improbidades acobertadas pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Conforme Links acima, há mais de dez anos venho denunciando Secretários e Procuradores da Prefeitura de Jeremoabo usando da ilegalidade para receberem dinheiro do povo de forma ilícita, onde para isso tive que responder por dezenas de processos, embora a Justiça de Jeremoabo tenha feito Justiça absolvendo-me em todos.
Hoje vejo minhas denúncias em parte, serem atendidas, se não através das minhas denúncias mas por iniciativa do Ministério Público.
Espero que o Advogado Arquimedes não sirva de " bode expiatório" ou " boi de piranhas", pois talvez em situação mais graves do que a sua esteja Dr. MANUEL ANTONIO DE MOURA, advogado, OAB/BA – 8185, e Michelly de Castro Varjão ex Secretária Municipal de Administração, e outros.
Esses artistas de acordo com o Estatuto da OAB bem como a legislação em vigor, devem, ser demitidos, devolver todo o salário recebido desde a sua admissão, e ainda responder cível e criminalmente, trabalhavam em horário de expediente.
Aliás o "interino" iludido. pensando que calava a minha voz ou amedrontava-me, entrou com uma representação contra a nossa pessoa perante o Ministério Público, e quando fomos ouvido em inquérito Policial, efetuamos denúncia a respeito dessa ilegalidade, Procurador Municipal e Secretário exercendo advocacia em desacordo com a Lei.
Vamos aguardar a delação do Secretário do Meio Ambiente de Jeremoabo, ou então, a covardia de não prestar um grande serviço ao Município de Jeremoabo, ajudando a combater a corrupção na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.