By Luiz Brito DRT/BA 3,913
A prova de fogo do prefeito interino Chaves (PSD) começa a partir de agora com a eleição suplementar batendo à porta. Apontado como o sexto melhor prefeito da Bahia, ele não terá dificuldade de subir a sua baixa popularidade com uma rejeição massacrante. Para o bem da população de Jeremoabo espero que dê certo. Mas tenho sérias dúvidas, pois a questão é de gestão. Se o barco não tem um bom comandante, este encalha, o que ficou claro é que falta gestão ao prefeito Chaves. Vamos aguardar a próxima pesquisa de opinião pública, desde que não seja promovida pela União Brasileira de Divulgação (UBD), de Recife. Porque se depender dela, Chaves será indicado para a presidência da República.
Nota da redação deste Blog - “Deus escreve certo por linhas certas”.O maior benefício prestado a população Jeremoabense foi um presente doado pela ex-prefeita Anabel, colocando o " interino" prefeito de Jeremoabo sem para isso ser eleito.Outro grande benefício também foi o " interino" escolher seus auxiliares a " dedo", só assim o povo que tinha dúvida, que ainda permanecia iludido, durante esse ano de (des)governo, teve a oportunidade de tomar consciência do peso do que é administrar um Município da potência de Jeremoabo, que não é para qualquer um.Colocar quem não está preparado para gerir os destinos de Jeremoabo, é pior do que soltar no centro do Japão um indivíduo que não possui a minima noção da língua japonesa. É como diz Bob acima, " Se o barco não tem um bom comandante, este encalha".
O Barco Jeremoabo por falta de comando, encalhou, está a deriva, para ser recuperado, só depois de muito tempo e com um bom e competente comandante, pois o estrago já está feito,é enorme.O povo de Jeremoabo já sentiu na pele o preço e o castigo de um um governo ineficiente, novas eleições estão chegando, resta apenas dois caminhos a seguir: continuar como está, ou tentar recuperar o tempo perdido através da mudança.