sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Davi Alves o repórter do povo carente de Jeremoabo - Bahia

..



Nota da redação deste Blog - Este poster abaixo é do Repórter voluntário que  não tem registro, no entanto, presta grandes serviços de utilidade pública ao povo de Jeremoabo que não tem voz, os humilhados, desprezados e massacrados pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo, principalmente aqueles que procuram um atendimento Médico no Hospital Municipal de Jeremoabo, nosocômio esse que encontra-se na UTI com os órgãos vitais falidos.
No decorrer do ano de 2017, o Hospital Municipal de Jeremoabo de Jeremoabo recebeu  mais de R$ 14 milhões, no entanto, nem coberta para amparar o doente o Hospital possui.
O paciente doente que para ali se desloca em busca de um atendimento médico, está obrigado a conviver com baratas e com lixo.
Os milhões que chegaram para o Hospital evaporou-se, ninguém sabe, ninguém viu.
Quem sente a dor é quem geme, assistam o depoimento dessa senhora que procurou um atendimento hospitalar para um seu parente, a narrativa parece mais com um " filme de terror".
Concluindo a respeito de Davi Alves, esse repórter voluntário que presta serviços gratuitos, colhia aberrações praticadas pela prefeitura contro o povo humilde, aquele que mais necessita de assistência do poder público; essas anomalias eram encaminhadas para o Programa Conexão Verdade que semanalmente ia para o ar através certa emissora de rádio local, que após seu grande sucesso, e devido a maciça assistência e apoio por parte da população, foi censurado, amordaçaram. 
Como não tem mal que não venha para o bem, o voluntário e competente repórter Davi Alves, está colaborando em parceria com o Programa Conexão Verdade da TV Web Coronel João Sá, sendo esta a sua primeira reportagem, que diga-se de passagem, foi um Show. 
Jeremoabo é um município que em todas as áreas surgem talentos, está faltando apenas incentivos e apoios. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol