quinta-feira, novembro 02, 2017

" interino" recebe 71mil de diárias para afundar Jeremoabo.

Após não informar dados sobre vigilância sanitária, 45 municípios baianos têm repasses suspensos pelo Ministério da Saúde
[Após não informar dados sobre vigilância sanitária, 45 municípios baianos têm repasses suspensos pelo Ministério da Saúde]

As ações de vigilância sanitária em 45 municípios baianos devem sofrer sérios prejuízos após o Ministério da Saúde ter suspendido as transferências de recursos. De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, todos foram punidos por terem deixado de registrar no sistema do SUS os dados sobre a produção entre fevereiro e julho deste ano.
Por conta disso, quatro parcelas, referentes a setembro, outubro, novembro e dezembro, não serão pagas. A lista inclui cidades com alto índice de pobreza, como Jeremoabo, Chorrochó, Pilão Arcado, Sítio do Mato e Itapicuru.
 

Nota da Redação deste Blog - Setenta e hum mil reais de diárias para fazer o que em benefício de Jeremoabo?
A resposta correta é nada?
O exemplo está aí acima, com a prefeitura repleta de contratados irregularmente sem o devido concurso público, e o pior sem licitação, a única enrolação é citar notória especialização. 
Enquanto isso nem um simples formulário preenchem, e o povo do município é o penalizado, é quem paga o pato, pois por essa irresponsabilidade os recursos estão suspensos. 
Fonte: Bocão News